Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial DropHacker

jhonnyzenho
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL COMPLETO

Entendendo Sobre o DropHacker:

O drophacker nada mais nada menos é do que um ataque DDoS no servidor onde se encontra a partida do league of legends, logo quando comecei a pesquisar como efetuar o drophacker nas partidas eu no começo pensei que nao era possível pois achava que para derrubar o servidor do league of legends eu teria que ter uma mega maquina, porem entrando nos forums de cheats vi que tinha pessoas vendendo, adicionei uma dessas pessoas no skype e ela me mostro in-game que era possível derrubar mesmo uma partida e queria me cobrar nada menos nada mais que 280 reais -.-'

Quando vi com meus olhos que realmente era possível derrubar partidas consegui entender um pouco melhor sobre o drophacker, antes eu achava que não conseguiria derrubar o servidor do league of legends pois achava que todas as partidas ficava em um único pc, e não fazia sentido porque se o cara conseguiu derrubar na minha frente e fosse como eu achava que era o servidor do league of legends teria de cair completamente.

Foi ai que comecei imagina em uma coisa que fez sentido, eu imaginei que o servidor do league of legends fosse uma Casa (datacenter), nessa casa teria varias salas, e nessas varias salas vários computadores e em cada computador varias portas aberta tendo cada porta uma partida. e depois desse pensamento foi que a coisa começou fazer sentido, o drophacker é um ataque diretamente no computador e na porta que estão alocado a partida, e com essa informação fui pesquisar mais sobre o assunto de como efetuar um ataque DDoS e como pegar o ip e a porta da partida.

Pega o IP e a Porta foi fácil, agora oque foi um pouco difícil foi descobrir como efetuar corretamente o ataque DDoS, através das pesquisas que tinha efetuado consegui achar um script que realizava o DDoS, porem para rodar esse script eu teria que ter um linux e meu computador era windows, porem falando ainda com um vendedor ele me passou uma informação importante, que para realizar o drophacker teria que ter um VPS, e com mais essa informação eu entendi (eu nao sei se é isso mesmo) que eu não poderia instalar o linux na minha maquina e nem da o ataque da minha própria maquina pois eu estaria atacando o servidor da partida que estaria atacando eu mesmo.

Consegui uma VPS por 2 dias de testes em uma empresa de host, instalei o Linux CentOS nela instalei o script realizei o ataque e adivinha oque aconteceu ? porra nenhuma a partida ainda estava la de pé a todo o vapor -.-'

Conversando com outro cara no skype eu fiz ele entender que eu vendia o hacker e com as informações que tinha ele acreditou e disse que revendia VPS, papo vai papo vem ele me ofereceu ser meu revendedor e eu pedi que ele me desse os dados de uma VPS dele para eu realizar um teste antes de fecha negocio com ele, peguei o dados e acessei a vps dele, usei o comando que usava na minha VPS e a partida caiu.

Quando vi a partida caindo com o comando que realizei pedi para o cara me da uns 10 minutos enquanto realizava os testes e nesses 10 minutos eu entrei por ftp na VPS dele e vi la o mesmo script que eu usava só que tinha um arquivo a mais o tgh.tl (Que eu nem sei se era necessário mesmo para realizar o drop eu sei q coloquei ele e consegui kkkkk), realizei o download desse arquivo para meu computador e dentro da linha de comando da VPS do cara eu consultei o histórico de comandos que ele deu na VPS dele e peguei mais alguns comandos que não tinha dado na minha VPS, e o mais importante de tudo que notei foi que o linux que ele estava usando era o Ubuntu Server e nao o CentOS que eu estava usando. Bom apos isso devolvi a VPS do cara e falei q não estava interessado.

Com aquele arquivo, alguns comandos que não tinha dado antes e a informação do ubuntu, formatei a minha VPS de testes, instalei o ubuntu server coloquei o script e o arquivo tgh.tl, dei os comandos de configuração, criei a partida dei o comando de drophacker e adivinha oque aconteceu ? A partida caiu e a VPS também caiu.

Bom a minha missão já estava feita, consegui dropar a partida a VPS no começo pensei que tinha caido por que a memoria dela era só de 512mb, porem depois de umas 3 horas recebi no meu e-mail fake um e-mail da empresa de host falando que o sistema de segurança deles tinha identificado o ataque DDoS da minha VPS e tiveram que bloquear ela por 24 horas porque DDoS é um crime cibernético e blablabla.

Resumindo aprendi a fazer o drophacker e nesse tutorial vou tentar explicar o melhor possível, aconselho a VPS ter 2GB de ram porque com a de 512Mb a partida demorou uns 30 segundos para cair, e quando forem contratar a VPS tem que escolher uma empresa que não tenha algum tipo de segurança pra ataque DDoS, são muito pouco as empresas que não tem esse sistema de segurança mas com certeza tem porque se os cara ai fora tao fazendo drophacker a rodo é porque tem.

Drophacker é ataque DDoS, ataque DDoS é crime cibernético, e nunca se sabe se vao bater na porta da sua casa te procurando, lembra do video do Caue Moura que a policia foi atras de um cara porque o cara falou que ia matar o outro cara do time inimigo e a policia baixo na casa desse cara (quanto cara, cara). Vai se a policia bate na sua casa porque você atacou um servidor....

Bom Conhecimento não é crime mas tome muito cuidado se foi realizar isso pois pode te trazer problemas.

Pegando o IP da Partida:

Aqui nessa parte do tutorial irei explicar os procedimentos atraves de um passo a passo de como conseguir o IP e a Porta da partida no League of Legends.

- Comece uma partida, e espera ela carregar totalmente.

- Quando a partida estiver carregada entre dentro da pasta do LoL, normalmente fica no C:/Riot Games/League of Legends

- Dentro da pasta do League of Legends, entre na pasta RADS/solutions/lol_game_client_sln/releases/0.0.1.6/deploy/

- Dentro da pasta "deploy", procure o arquivo lastCmd.log

- Abra o arquivo "lastCmd.log" com o bloco de notas

- Dentro do arquivo vai estar escrito algo muito parecido com isso:

"8394" "LoLLauncher.exe" "C:/Riot Games/League of Legends/RADS/projects/lol_air_client/releases/0.0.1.69/deploy/LolClient.exe" "189.125.80.52 5121 5lPq/BUazEh24LQ8luXHuQ== 3208558"

O IP e a Porta nunca vão ser o mesmo eles sempre vão mudar a cada partida que você iniciar, no caso o IP é o numero que esta em Azul e a Porta é o numero que esta em verde.

- Feito esses procedimentos você ja vai ter o IP e a Porta da partida da qual deseja derrubar.

VPS:

A VPS é necessária para realizar esse procedimento, ela serve para que seja instalado os script do ataque DDoS e de certa forma te proteger um pouquinho, você pode alugar uma VPS em empresas de Host, a VPS tem que ter Ubuntu Server como sistema operacional e eu aconselho ter 2GB de memoria Ram, tem um problema nas VPS, em algumas empresas elas tem um sistema de segurança que bloqueia o acesso a VPS se elas indentificar que foi realizado um ataque DDoS, portanto escolhe onde alugar a VPS é a parte mais difícil desse tutorial, mas existe empresas sem esse sistema de segurança porque se os cara tao vendendo drophacker funcionando certinho é porque tem empresa vendendo VPS sem sistema de segurança.

Scripts:

Os script para realizar o ataque DDoS é o g3m.c e o tgh.tl, o download esta no final do tutorial, continuando:

Para colocar os scripts você vão ter que baixar o programa WinSCP, nele voces digitam o IP, Login e Senha da VPS e faz o Upload dos dois script para pasta root da sua VPS.

Comandos de Configuração:

Para realizar esses procedimentos você vao ter que realizar o download do programa Putty.

Se conectem a VPS pelo Putty, digite o login e a senha da VPS e digite os seguintes comandos:

sudo apt-get install build-essential

apt-get -y install perl-libwww-perl

apt-get install perl

apt-get install gcc

perl tgh.pl

gcc g3m.c -o g3m

Comandos de Drop:

Depois de efetuar todos os passos anteriores o hacker ja esta pronto e é bem simples de usar:

1° Conecte-se a partida do LoL.

2° Pegue o IP e a Porta da partida.

3° Abra o putty

4° Se conecte a sua VPS

5° Digite o seguinte comando:

./g3m -h IPPARTIDA -I -U -T 3 -p PORTA,PORTA -s IPSUAVPS

6° A partida vai subir o ping de todo mundo e vai da reconectando para todos

7° Se quiser Desdropar a partida é so aperta Ctrl+C no Putty

Porque Postei Isso?

Porque quando descobri os vendedores eu tinha achado um que vendia por 100 reais, não podia pagar por dinheiro paguei com RP'S, 120 R$ de RP isso no dia 05/02 Hoje dia 09/02 to postando esse tutorial e ainda não recebi a porra da minha VPS com o hacker, o vendedor só fica falando que tao configurando e configurando e porra pra configura é só digita aqueles comandos ali em cima -.-'

Bom eu me fudi nessa Historia perdi dinheiro vou ter que pagar os RP's no meu cartão de credito e hoje em dia to sem VPS pra da drophacker, se alguém quiser compartilhar comigo eu agradeço muito, e quero que esses vendedores de hacker vão tudo se *****.

Meu objetivo é acabar com a forma de ganha dinheiro desses ***'s.

O vendedor que me enrolou foi o drophacker_lol no Skype, e namoral desejo que a mãe desse cara tenha câncer a esposa dele traia ele com melhor amigo dele e que a filha dele seja estrupada por um padre e o filho que va para cadeia e tenha que da o rabo pra todo mundo, a e desejo que ele apodreça no inferno.

NAO COMPRE MAIS DROPHACKER DE NINGUEM!!!

Duvida?

Podem me adicionar no Skype: Jhonnyzenhoo

Vou responder todas, e ajudar e tudo ate que essa porra funcione!

Download dos Script's

g3m.c:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei fazer com o vps linux 16, tentando emular pelo VirtualBox, consegui entrar, mas na hora de entrar na cmd, (crl+alt+f1) ele entrou mas todos codificado, impossibilitando a istalaçao do g3m.c. Acho que teria que ter um vps estrangeiro, pois lah nao deve ter esse sistema de bloquiar o ddos do attack... te add no skype, bora procurar um junto !1

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Scan do Script:

O Scan do arquivo é muito importante para a segurança dos nossos usuários, ele serve para sabermos o que realmente estamos baixando e se há algo de malicioso no Download. Sempre que for postar um Download, coloque o Scan do respectivo arquivo juntamente no tópico.

Link para o comentário

V28LX.png

wjfKPvP.png

O melhor que tem a fazer é jogar LoL sem querer ferrar ninguém, apenas jogue, se vc tentar derrubar uma partida, além de ter a chance de se fud#% bonito, pode perder o dinheiro da VPS bloqueada, o que é bem provável, tirando o fato de que usar drop hack em LoL é uma coisa escrota demais, o cara pra fazer isso tem que ser muito ****** pra não saber perder uma partida se quer, se vc não quer perder é simples, PARE DE SER UM NOOB, ******* E IGNORANTE E VÁ APRENDER A JOGAR, PRATICAR COMO TODOS, NÃO PERCA TEMPO PROCURANDO DROP HACKER, VÁ TREINAR SEU MERDA... Só isso que tenho a dizer para os Br's Hue completamente ridiculos e virgens que procuram drop hack!

Link para o comentário

tutorial completo

[/color][/size]

entendendo sobre o drophacker:

o drophacker nada mais nada menos é do que um ataque ddos no servidor onde se encontra a partida do league of legends, logo quando comecei a pesquisar como efetuar o drophacker nas partidas eu no começo pensei que nao era possível pois achava que para derrubar o servidor do league of legends eu teria que ter uma mega maquina, porem entrando nos forums de cheats vi que tinha pessoas vendendo, adicionei uma dessas pessoas no skype e ela me mostro in-game que era possível derrubar mesmo uma partida e queria me cobrar nada menos nada mais que 280 reais -.-'

quando vi com meus olhos que realmente era possível derrubar partidas consegui entender um pouco melhor sobre o drophacker, antes eu achava que não conseguiria derrubar o servidor do league of legends pois achava que todas as partidas ficava em um único pc, e não fazia sentido porque se o cara conseguiu derrubar na minha frente e fosse como eu achava que era o servidor do league of legends teria de cair completamente.

Foi ai que comecei imagina em uma coisa que fez sentido, eu imaginei que o servidor do league of legends fosse uma casa (datacenter), nessa casa teria varias salas, e nessas varias salas vários computadores e em cada computador varias portas aberta tendo cada porta uma partida. E depois desse pensamento foi que a coisa começou fazer sentido, o drophacker é um ataque diretamente no computador e na porta que estão alocado a partida, e com essa informação fui pesquisar mais sobre o assunto de como efetuar um ataque ddos e como pegar o ip e a porta da partida.

Pega o ip e a porta foi fácil, agora oque foi um pouco difícil foi descobrir como efetuar corretamente o ataque ddos, através das pesquisas que tinha efetuado consegui achar um script que realizava o ddos, porem para rodar esse script eu teria que ter um linux e meu computador era windows, porem falando ainda com um vendedor ele me passou uma informação importante, que para realizar o drophacker teria que ter um vps, e com mais essa informação eu entendi (eu nao sei se é isso mesmo) que eu não poderia instalar o linux na minha maquina e nem da o ataque da minha própria maquina pois eu estaria atacando o servidor da partida que estaria atacando eu mesmo.

Consegui uma vps por 2 dias de testes em uma empresa de host, instalei o linux centos nela instalei o script realizei o ataque e adivinha oque aconteceu ? Porra nenhuma a partida ainda estava la de pé a todo o vapor -.-'

conversando com outro cara no skype eu fiz ele entender que eu vendia o hacker e com as informações que tinha ele acreditou e disse que revendia vps, papo vai papo vem ele me ofereceu ser meu revendedor e eu pedi que ele me desse os dados de uma vps dele para eu realizar um teste antes de fecha negocio com ele, peguei o dados e acessei a vps dele, usei o comando que usava na minha vps e a partida caiu.

Quando vi a partida caindo com o comando que realizei pedi para o cara me da uns 10 minutos enquanto realizava os testes e nesses 10 minutos eu entrei por ftp na vps dele e vi la o mesmo script que eu usava só que tinha um arquivo a mais o tgh.tl (que eu nem sei se era necessário mesmo para realizar o drop eu sei q coloquei ele e consegui kkkkk), realizei o download desse arquivo para meu computador e dentro da linha de comando da vps do cara eu consultei o histórico de comandos que ele deu na vps dele e peguei mais alguns comandos que não tinha dado na minha vps, e o mais importante de tudo que notei foi que o linux que ele estava usando era o ubuntu server e nao o centos que eu estava usando. Bom apos isso devolvi a vps do cara e falei q não estava interessado.

Com aquele arquivo, alguns comandos que não tinha dado antes e a informação do ubuntu, formatei a minha vps de testes, instalei o ubuntu server coloquei o script e o arquivo tgh.tl, dei os comandos de configuração, criei a partida dei o comando de drophacker e adivinha oque aconteceu ? A partida caiu e a vps também caiu.

Bom a minha missão já estava feita, consegui dropar a partida a vps no começo pensei que tinha caido por que a memoria dela era só de 512mb, porem depois de umas 3 horas recebi no meu e-mail fake um e-mail da empresa de host falando que o sistema de segurança deles tinha identificado o ataque ddos da minha vps e tiveram que bloquear ela por 24 horas porque ddos é um crime cibernético e blablabla.

Resumindo aprendi a fazer o drophacker e nesse tutorial vou tentar explicar o melhor possível, aconselho a vps ter 2gb de ram porque com a de 512mb a partida demorou uns 30 segundos para cair, e quando forem contratar a vps tem que escolher uma empresa que não tenha algum tipo de segurança pra ataque ddos, são muito pouco as empresas que não tem esse sistema de segurança mas com certeza tem porque se os cara ai fora tao fazendo drophacker a rodo é porque tem.

Drophacker é ataque ddos, ataque ddos é crime cibernético, e nunca se sabe se vao bater na porta da sua casa te procurando, lembra do video do caue moura que a policia foi atras de um cara porque o cara falou que ia matar o outro cara do time inimigo e a policia baixo na casa desse cara (quanto cara, cara). Vai se a policia bate na sua casa porque você atacou um servidor....

Bom conhecimento não é crime mas tome muito cuidado se foi realizar isso pois pode te trazer problemas.

pegando o ip da partida:

aqui nessa parte do tutorial irei explicar os procedimentos atraves de um passo a passo de como conseguir o ip e a porta da partida no league of legends.

- comece uma partida, e espera ela carregar totalmente.

- quando a partida estiver carregada entre dentro da pasta do lol, normalmente fica no c:/riot games/league of legends

- dentro da pasta do league of legends, entre na pasta rads/solutions/lol_game_client_sln/releases/0.0.1.6/deploy/

- dentro da pasta "deploy", procure o arquivo lastcmd.log

- abra o arquivo "lastcmd.log" com o bloco de notas

- dentro do arquivo vai estar escrito algo muito parecido com isso:

"8394" "lollauncher.exe" "c:/riot games/league of legends/rads/projects/lol_air_client/releases/0.0.1.69/deploy/lolclient.exe" "189.125.80.52 5121 5lpq/buazeh24lq8luxhuq== 3208558"

o ip e a porta nunca vão ser o mesmo eles sempre vão mudar a cada partida que você iniciar, no caso o ip é o numero que esta em azul e a porta é o numero que esta em verde.

- feito esses procedimentos você ja vai ter o ip e a porta da partida da qual deseja derrubar.

vps:

a vps é necessária para realizar esse procedimento, ela serve para que seja instalado os script do ataque ddos e de certa forma te proteger um pouquinho, você pode alugar uma vps em empresas de host, a vps tem que ter ubuntu server como sistema operacional e eu aconselho ter 2gb de memoria ram, tem um problema nas vps, em algumas empresas elas tem um sistema de segurança que bloqueia o acesso a vps se elas indentificar que foi realizado um ataque ddos, portanto escolhe onde alugar a vps é a parte mais difícil desse tutorial, mas existe empresas sem esse sistema de segurança porque se os cara tao vendendo drophacker funcionando certinho é porque tem empresa vendendo vps sem sistema de segurança.

scripts:

os script para realizar o ataque ddos é o g3m.c e o tgh.tl, o download esta no final do tutorial, continuando:

Para colocar os scripts você vão ter que baixar o programa winscp, nele voces digitam o ip, login e senha da vps e faz o upload dos dois script para pasta root da sua vps.

comandos de configuração:

para realizar esses procedimentos você vao ter que realizar o download do programa putty.

Se conectem a vps pelo putty, digite o login e a senha da vps e digite os seguintes comandos:

sudo apt-get install build-essential

apt-get -y install perl-libwww-perl

apt-get install perl

apt-get install gcc

perl tgh.pl

gcc g3m.c -o g3m

comandos de drop:

depois de efetuar todos os passos anteriores o hacker ja esta pronto e é bem simples de usar:

1° conecte-se a partida do lol.

2° pegue o ip e a porta da partida.

3° abra o putty

4° se conecte a sua vps

5° digite o seguinte comando:

./g3m -h ippartida -i -u -t 3 -p porta,porta -s ipsuavps

6° a partida vai subir o ping de todo mundo e vai da reconectando para todos

7° se quiser desdropar a partida é so aperta ctrl+c no putty

porque postei isso?

porque quando descobri os vendedores eu tinha achado um que vendia por 100 reais, não podia pagar por dinheiro paguei com rp's, 120 r$ de rp isso no dia 05/02 hoje dia 09/02 to postando esse tutorial e ainda não recebi a porra da minha vps com o hacker, o vendedor só fica falando que tao configurando e configurando e porra pra configura é só digita aqueles comandos ali em cima -.-'

bom eu me fudi nessa historia perdi dinheiro vou ter que pagar os rp's no meu cartão de credito e hoje em dia to sem vps pra da drophacker, se alguém quiser compartilhar comigo eu agradeço muito, e quero que esses vendedores de hacker vão tudo se *****.

Meu objetivo é acabar com a forma de ganha dinheiro desses ***'s.

O vendedor que me enrolou foi o drophacker_lol no skype, e namoral desejo que a mãe desse cara tenha câncer a esposa dele traia ele com melhor amigo dele e que a filha dele seja estrupada por um padre e o filho que va para cadeia e tenha que da o rabo pra todo mundo, a e desejo que ele apodreça no inferno.

Nao compre mais drophacker de ninguem!!!

duvida?

podem me adicionar no skype: jhonnyzenhoo

vou responder todas, e ajudar e tudo ate que essa porra funcione!

download dos script's

g3m.c:

apos atualizacao nao funciona mais

! G3m apenas t50, e nao aparece mais o ip topico inutil fechada isso

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...

Galera vou locar um vps na

para fazer alguns testes, se alguém com conhecimento na área estiver afim de compartilha um pouco do conhecimento posso compartilhar o vps em troca, interessados mandem uma MP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.