Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Instabilidade no Sistema

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber suas opiniões sobre as instabilidades constantes que estão tendo, e como você as solucionaria se fosse da Riot

Minha resposta:

Opinião: é péssimo pois até hoje quando as coisas pioraram não estavam desabilitando as filas, assim estragando muitas partidas

e consequentemente a md10 de algumas pessoas que não a fizeram (fui prejudicado)

Possível Solução

1. Desabilitaria as filas ranqueadas para evitar problemas com Ligas

2. Tentaria ocultar a pasta onde mostra os ip's da partida ou algo do tipo para evitar os drop hack

3. Reforçaria na segurança dos servidores, talvez contratar um Hack (impressas americanas já fazem isso)

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber suas opiniões sobre as instabilidades constantes que estão tendo, e como você as solucionaria se fosse da Riot

Minha resposta:

Opinião: é péssimo pois até hoje quando as coisas pioraram não estavam desabilitando as filas, assim estragando muitas partidas

e consequentemente a md10 de algumas pessoas que não a fizeram (fui prejudicado)

Possível Solução

1. Desabilitaria as filas ranqueadas para evitar problemas com Ligas

2. Tentaria ocultar a pasta onde mostra os ip's da partida ou algo do tipo para evitar os drop hack

3. Reforçaria na segurança dos servidores, talvez contratar um Hack (impressas americanas já fazem isso)

A medida de desabilitar as filas ranqueadas já está sendo feita né, pelo menos hoje depois do patch (até as filas normais ficaram desabilitadas HUASDHAUSDUH)

Ai eu concordo completamente com você. Ocultar o arquivo em que mostra o IP da partida seria muito útil já que precisa dele pra dropar né. Agora eu to em dúvida: nunca usei drophack. O ip que usa é o IP da partida ou o IP do jogador?

O complicado mesmo é que a instabilidade nada mais é do que "instabilidade" algumas vezes. Ninguém dá drop, mas mesmo assim a partida cai, o ping fica absurdo, não da pra jogar. Só espero que a RIOT consiga resolver isso logo e que a galera volte a poder jogar suave.

Link para o comentário

Ocultar a pasta que mostra o IP da partida? ^^ Ai eles vão ter que exclui a pasta, porque afinal de contas é uma pasta que requer atualizações ou seja... Vai continuar lá. Podem remover o arquivo, mas ainda dá pra pegar IP da partida por outro meio, que é bem pior... como? Pegar IP de cada um player... Ou seja? Eu derrubo 1 player ao invés da partida. O que me traria mais vantagem...

Sobre a instabilidade, isso ta ocorrendo porque eles estão tentando resolver o problema de Drop que é "impossível", até porque é muito estranho uma empresa desse porte deixar o IP das partidas e arquivos para serem modificados tão visíveis... :}

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Olha só, como eu já disse em vários tópicos de drophack, há uns dias atrás criaram uma regra que bloqueia/migra os ataques spoofados do g3m ou seja, isso pode acabar com o drophack, em relação a instabilidade do servidor, infelizmente isso não vai acabar tão cedo, não há servidor(datacenter) no Brasil que aguente muitos ataques, ou eles criam uma proteção que preste ou o servidor vai continuar a bosta que tá, keke.

Em relação a ocultar a pasta aonde fica o ip/porta, isso não iria adiantar, pois com um sniffer é possível pegar os dados do mesmo jeito.

Link para o comentário

O Brasil, infelizmente, ainda é atrasado em tecnologia. Os servidores têm que ser hospedados em datacenters brasileiros por conta do ping, não tem pra onde correr. Outra traz tecnologia de fora, melhora a banda ou então qualquer neguin vai conseguir derrubar tudo

Talvez esse Brasil com uma banda de internet pr0 e tecnologia avançada (não só nos datacenters) seja um lugar onírico, ainda.

Link para o comentário

Bom eu não sei o motivo das instabilidades, mas o que dá a entender é que o server está sendo acessado além do limite, não é?

Aí era só aumentar sua capacidade, não seria?

É bem difícil haver um drop hack, eu imagino.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Por mim a solução seria quando a partida caísse, o time que fosse derrotado apareceria Derrota Impedida. Eu mesmo já fui prejudicado por isso, aonde o jogo está ao nosso favor aonde a partida caí e os minions acabam e você começa a sofrer dano da torre e por fim morrendo e nisso partida volta e a vantagem que tínhamos em fazer objetivos globais acaba.

Link para o comentário

Bom eu não sei o motivo das instabilidades, mas o que dá a entender é que o server está sendo acessado além do limite, não é?

Aí era só aumentar sua capacidade, não seria?

É bem difícil haver um drop hack, eu imagino.

Infelizmente existe.. e a RIOT não ta dando conta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.