Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imaginar/Sonhar é crime ou pode vir a se tornar um ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é crime.

Somente é crime se você for purbe e ela pré-purbe(ou seja, se você tiver mais de 14, e ela menos).

Minha prima de 12 anos é mó safada, fica se esfregando no meu pau e tudo, eu tenho 17 anos, mas vou esperar ela ser mais velha antes de fazermos qualquer coisa :yes:

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é crime.

Somente é crime se você for purbe e ela pré-purbe(ou seja, se você tiver mais de 14, e ela menos).

Minha prima de 12 anos é mó safada, fica se esfregando no meu pau e tudo, eu tenho 17 anos, mas vou esperar ela ser mais velha antes de fazermos qualquer coisa :yes:

Exato

"Sua amiguinha mais nova" , dependendo da idade dela não tem problema.

Se ela for muito nova pode ser que ela nem queira isso, mas se for igual a prima do moço ai em cima, pode dar problema.

Saiba a idade dela e pense antes de tudo, e cuidado... isso dá cadeia -q

yrQhwdB.png

Link para o comentário

A lei diz que você se você roubar será preso, processado e se condenado tornar-se-á apenado será privado de sua liberdade. No entanto se você estiver por roubar, AINDA NÃO ROUBOU OU AMEAÇOU PARA ROUBAR, e for preso o policial que te prender será processado.

Isso acontece porque não existe o crime sem o fato consumado, não existe a infração por intenção, ninguém pode ser punido por desejar cometer um crime ou mesmo por planejar cometer um. A única exceção no planejamento é a formação de quadrilha, mas mesmo ela representa fato consumado e concreto e não intenção ou desejo.

O que vou escrever pode até ser considerado infame, mas veja sob a ótica dos dois parágrafos acima:

Você pode sim desejar pegar a priminha de 12 anos, você até sonhar que tá pegando a amiguinha nova; você pode sonhar em matar alguém, você sonhar em roubar um banco. Ninguém pode te punir por isso, a lei não te alcança e JAMAIS alcançara. Só existe crime se consumado, só existe punição posterior ao fato, NUNCA anterior. ((Só George Bush pensa em contrário)).

Pra ficar no "populaço" assista Minority Report, um filminho meio chato com Tom Cruise, e entenda os perigos da punição pré-crime.

Respondendo a pergunta:

Imaginar/Sonhar é crime ou pode vir a se tornar um ?

Não é e não será, a não ser que você seja um Americano Republicano de carteirinha.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Se você já for maior de idade e ela ter la pelos 13 anos pode ser sim, se os pais dela quiserem que você seja preso você será por pedofilia rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Se ela tiver menos de 11 anos não vai dar certo. Imaginar não tem problema, se bem que as vezes pode se tornar doentil.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Tipo, de 18 anos pra uns 14/13/12 tem problema ? Ou é melhor esperar uns 5 anos ?

12 anos é meio estranho, vai ser um problema somente se os pais serem conservadores demais. 13+ não tem problemas desde que não estupre ela kkk

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Ih cara, imaginação é sua, as vezes tu nem controla isso! Não é/será crime, afinal de contas, cade as provas? hue