Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MOVIMENTO PRÓ DESBAN HASEO- Vocês vão me apoiar ou vão ficar de canoagem?

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa canoa tem mais furos que a peneira que o Mantega usa pra encobrir os furos nas contas públicas.

É sério, nenhum ex-adm, NENHUM MESMO, deveria receber banimento permanente. se necessário, em casos extremos, os caras poderiam até levar um ban temporário por um período maior, mas permanente.... NUNCA. Tem um "quê" de gratidão nisso tudo que não dá pra esquecer.

Aproveitando...

Uma sugestão pra nova regra:

• O desban deve ser solicitado APENAS pelo banido através de nova conta ou por solicitação a um moderador (Ao moderador cumprirá a obrigação de comprovar a solicitação do banido podendo para tanto valer-se de prints com o teor da conversa e a solicitação explicita);
  • A qualquer outro membro é vetada a solicitação ou iniciar campanhas e/ou movimento para o desban de conta de terceiros;
  • A não observância dessa regra implicará na perda de 25 pontos.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Haseo quisesse ser desbanido ele viria aqui com outra conta,pedir o desban.

Querer não é poder!.

Se ele está banido,ele fez por merecer.

Você não acha que já apareceu de mais não? com seus textos e tópicos inúteis,i.d.i.o.t.a.s,querendo chamar atenção de todos,pensando que todos vão gostar?

Porque você quer o desban do Haseo?

Se nem ele se preocupa com isso?

Vai crescer.

Boa tarde Ruan.

Eu realmente tive meus problemas com HoruS, e na concepção dele foi correto o banimento. Temos visões subjetivas sobre o assunto, é muito tendencioso eu comentar sobre. Há três verdades, a minha, a sua e a verdade de fato. Então não adianta discutirmos se foi justo, ou não banimento.

Eu e HoruS conversamos habitualmente, não tenho ódio mortal dele, pelo contrário, falamos de boa no Skype, diferente de muitos ragers por aí.

Uma coisa que eu sei que irrita os membros, e muitos membros antigos, são moderadores com comportamento como o seu. Você, se decide ser moderador, está aqui para servir nossos clientes (membros), discutindo dessa forma você vai a um nível abaixo de qualquer membro. Você julgar um tópico como ****** é bem indelicado, qualquer pessoa tem o direito de postar sua opinião, é pra isso que temos o fórum. Compartilhar nossas opiniões e idéias, comparar, aprender e entender o outro.

Acredito que quem precisa crescer um pouco é você. Não estou defendendo ele... Não conheço esse cara e muito menos pedi isso. Como todos sabem, não venho na WebCheats quase. Espero que reveja seus conceitos um pouquinho e procure aprender mais com seus erros e se tornar um melhor moderador.

lod.png

.

Link para o comentário

Essa canoa tem mais furos que a peneira que o Mantega usa pra encobrir os furos nas contas públicas.

É sério, nenhum ex-adm, NENHUM MESMO, deveria receber banimento permanente. se necessário, em casos extremos, os caras poderiam até levar um ban temporário por um período maior, mas permanente.... NUNCA. Tem um "quê" de gratidão nisso tudo que não dá pra esquecer.

Aproveitando...

Uma sugestão pra nova regra:

O desban deve ser solicitado APENAS pelo banido através de nova conta ou por solicitação a um moderador (Ao moderador cumprirá a obrigação de comprovação a solicitação do banido podendo para tanto valer-se de prints com o teor da conversa e a solicitação explicita);

A qualquer outro membro é vetada a solicitação ou iniciar campanhas e/ou movimento para o desban de conta de terceiros;

A não observância dessa regra implicará na perda de 25 pontos.

Finalmente alguém que não venha apenas para arremessar pedras no garoto. Gratidão? Melhor passar o significado pro HoruS pra saber do que se trata.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Boa tarde Ruan.

Eu realmente tive meus problemas com HoruS, e na concepção dele foi correto o banimento. Temos visões subjetivas sobre o assunto, é muito tendencioso eu comentar sobre. Há três verdades, a minha, a sua e a verdade de fato. Então não adianta discutirmos se foi justo, ou não banimento.

Eu e HoruS conversamos habitualmente, não tenho ódio mortal dele, pelo contrário, falamos de boa no Skype, diferente de muitos ragers por aí.

Uma coisa que eu sei que irrita os membros, e muitos membros antigos, são moderadores com comportamento como o seu. Você, se decide ser moderador, está aqui para servir nossos clientes (membros), discutindo dessa forma você vai a um nível abaixo de qualquer membro. Você julgar um tópico como ****** é bem indelicado, qualquer pessoa tem o direito de postar sua opinião, é pra isso que temos o fórum. Compartilhar nossas opiniões e idéias, comparar, aprender e entender o outro.

Acredito que quem precisa crescer um pouco é você. Não estou defendendo ele... Não conheço esse cara e muito menos pedi isso. Como todos sabem, não venho na WebCheats quase. Espero que reveja seus conceitos um pouquinho e procure aprender mais com seus erros e se tornar um melhor moderador.

[/color]

Seria bom você falar se acompanhasse o fórum.

E Soubesse os tipos de tópicos que o mister cria.

@QueroSaberQuemÉQueOtaka

Senhor bart,fala isso porque foi banido também né? kk quando tava não staff não via você fala isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Parece que se importa, porque vocês não saem desse tópico e tão pouco param de falar disso e dele.

Acham ele attwhore? Não comentem no tópico, simples assim. Ele não veio aqui em busca de conselhos comportamentais virtuais.

nop, só to me divertindo com a discussão

mah, eu sou amigo do haseo e não vejo nenhum motivo pra ele voltar pra wc, e vocês ao invés de cuidarem da própria vida tão discutindo sobre o desban de alguém que não liga pro forum...

essa é a 3ª vez que eu digo a mesma coisa e mesmo assim os haters continuam surgindo e falando besteira sem nem entender oq os outros tão falando, bitch pls

Link para o comentário

eu vou ficar de canoagem

Canoa.jpg

sinta se em casa

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.