Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Então, quando HoruS desbanirá Haseo?

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção: Não sou contra HoruS, nunca fui e nunca irei ser _ pelo menos eu acho que não _. Não posso ser contra, não posso odiar alguém que não conheço. Digo alto e claro que não gosto de Haseo, Haseo eu conheci, ele me baniu 3 contas e me humilhou publicamente. Mas, mesmo assim não acho justo tal banimento. Se você ler todo o tópico, e entende-lo, poderá saber o motivo que me levou a querer o desbanimento de sua conta.

À Web Cheats é um fórum engraçado, é um fórum aonde um sub-administrador consegue mais fama e mais admiradores que o fundador e administrador. O engraçado é que HoruS, que sempre fica meio ausente e que muitos poucos conhecem verdadeiramente _ só à Staff chata e monótona de sempre _, sempre fica de recalque. Agora que tal irmos às perguntas que não se calam:

• Qual à sensação que se tem que, após ter se esforçado tanto para construir um fórum, usar tanto do tempo que seria mais proveitoso para seu aprimoramento como humano para construir um fórum e depois ver que um administrador qualquer conseguiu mais apoio popular que o próprio fundador?
  • Dizem que o amor que os guerreiros sentiam por Alexandre[O grande] era um amor muito forte, que poderia destruir a todos. E que isto os motivou a mata-lo(É uma teoria, não significa que seja comprovado). Seria o mesmo sentimento ao banir Haseo? O amor por ele era, de certa forma, nocivo à sociedade webcheateira?
  • Qual foi à sensação de ver um Lúcifer crescer em seus meios, mostrar que é igualmente poderoso e que os membros e parte grande da staff estava mais satisfeita com ele, do que com HoruS? Qual é à sensação de ter criado um monstro entre seus meios, e este monstro, ainda é mais amado que você?

Vamos fazer um breve questionamento, muitos moderadores fizeram coisas muito piores que Haseo, mas, mesmo assim eles conseguiram redenção. O que Haseo fez NÃO foi uma heresia à poderosa e virtuosa Web Cheats e muito menos à sociedade virtual webcheateira. Ele cometeu uma desonra não para nós, para o criador supremo, detentor e criador dos anjos, ilimitadamente poderoso, criador do fórum e mantedor da ordem, deus supremo do cheats, protetor dos inocentes, ó virtuoso, ó poderoso. Quem seria este? Quem seria este no qual uma heresia nem tão pecaminosa culminaria numa expulsão imediata e eterna? Ó, é o poderoso HORUS!

Cabe a Deus perdoar e amar a todos, pois ele o mais supremo e poderoso entre os seres, e nisso como diria Tio Ben: "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades!". Ó, existe frase hollywoodiana mais celebre e sensata?

Existe um momento onde toda autoridade é controlada, aonde as leis não se tornaram mais do que correntes que prendem à justiça e fazem o mal correr livremente a solta, por ai, pronto para aparecer o Nemesis. É neste momento aonde o Herói, o Deus, o mais poderoso entre todos é confrontado contra o Nemesis. O herói, no caso nosso fundador, já enfrentou inimigos poderosos, mas, confronta-se agora com um mal maior que atordoa sua psique. É Haseo, o poderoso Nemesis. O poderoso criado no ventre da Web Cheats, dentre todas as criações de HoruS, dentre todos os filhos e filhas dele, uma criação se rebelou e levou consigo vários desertores.

_ Há um Lúcifer entre nós, ele corrompe nossa pátria _ diz HoruS em seu momento mais virtuoso e angustiado.

_ Não pode ser, mas como poderia acontecer isto entre nós? Quem poderia desobedecer o grande criador? Quem nascido no ventre da Web Cheats poderia cometer tal Heresia? _ dizem os moderadores desesperados.

_ É um dos mais sábios entre meus filhos, um dos mais poderosos entre meus aprendizes, ele é aquele que busca mais virtude que o criador. Ele é o portador da luz. Haseo, o poderoso Nemesis que busca entre nós à criação de uma revolução! _ dito isto, Horus olha com ódio, por ter sido vítima de uma heresia profundamente grave, que insultou sua honra e questionou sua ordem. _ CAIA FORA DAQUI! CAIA FORA DAQUI DESERTOR! _ dito isto Horus utilizou seu poder mestre, expulsando Haseo e quem mais estivesse com ele.

_ Eu sairei, é melhor mil vezes ser senhor do inferno, do que sentar ao lado de quem não merece governar _ disse Haseo em sua última aparição, no mais celebre momento e na frase mais lembrada _ e assim ele se foi.

Haseo foi um desafio, ele questionou à autoridade de HoruS e seu direito de governar. Mas, toda criatura merece, perdão. Toda criatura merece sua chance de rendição. Que tal uma frase cliche: "Talvez, seja melhor desbanir, para o bem-geral da sociedade webcheateira e para o bem da Web Cheats. Diga à sociedade webcheateira, que eu o desbano!".

Fica então o dia do Desbano.

Haseo é um membro antigo, honrável e não merece banimento. Embora eu despreze-o, ele não deixa de ser igualmente humano. Desculpem-me a ironia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pra começar vê essa questão só quando o mesmo querer ser desbanido e vim de espontânea vontade criando o tópico na o/r ou até sendo de alguma forma em particular com o HoruS.

1.4.1 - Que o próprio membro venha e peça, mostrando seu interesse pela justiça. Não adianta vir com "Meu amigo podia ser desban" ou "Meu amigo pediu que viesse aqui para...".

Mesmo que você não considere ele seu amigo como é dito no exemplo acima das regras da opiniões/reclamações, tende a pensar que só ele pode vim aqui pedir o seu próprio desban. Enfim, espero que entenda.

Link para o comentário

Pra começar vê essa questão só quando o mesmo querer ser desbanido e vim de espontânea vontade criando o tópico na o/r ou até sendo de alguma forma em particular com o HoruS.

Mesmo que você não considere ele seu amigo como é dito no exemplo acima das regras da opiniões/reclamações, tende a pensar que só ele pode vim aqui pedir o seu próprio desban. Enfim, espero que entenda.

Ele não é meu amigo, eu o desprezo-o. Mas, não acho justo tal banimento, sendo que tantos moderadores 10x mais podres foram desbanidos.

A propósito, este tópico é direto ao HoruS e não para moderadores de faro grande.

Link para o comentário

A propósito, este tópico é direto ao HoruS e não para moderadores de faro grande.

Percebi, só queria adiantar uma resposta que provavelmente você ira receber. ^^

Boa sorte com sua espera.

Link para o comentário

Percebi, só queria adiantar uma resposta que provavelmente você ira receber. ^^

Boa sorte com sua espera.

Percebi, que só queria mesmo é enfiar seu foucinho aqui e ver se tinha à ração que teu dono te dá.

Boa sorte no aumento de cargo.

JH8s0.png

Link para o comentário

Claro amigo, volte duas casas e depois veja aonde errou pra está assim.

E outra, não sou eu que to indo aonde não sou chamado pedindo desban de outro membro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.