Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Click By Kid_Biluga (Todos Jogos)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom algumas pessoas me pediram um auto click pq alguns funciona em uns pt e outros não, e tem aqueles q jogam outro jogo e tal, então eu fiz esse ae pra galera que quiser usar em outros jogos e aplicações

ele funciona por janela ( coloco o nome da janela certinho lembrando a por exemplo BPT "Priston Tale" já o PPT (Prime Priston Tale) tem a janela com nome "PrimeRPG 2014" ) e por ae vai não importa o jogo ou pt é só vc colocar o nome que aparece la em cima da janela

 

Print

 

kwzv.jpg

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

espero que gostem qualquer coisa deixa pergunta no tópico!!!

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kid, sera que não tem como deixar um regen desse jeito tambem não kkkkkkkkk,se não poder de bobs mais continue com bons trabalhos!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2321106-kid_biluga-de-novo-ja-que-o-povo-chorou-vou-postar-outro-hackerzim-regens.html

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, nao sei se e pedir muito mais tem como adcionar a função pra ele aguentar shift? ai assim dava de deixar no gg por exemplo, pra ficar atacando ate a vida do mob acabar :))

 

Tem que ser usado com skill de area , pois alguns tempo depois, começa errar o hit e nao tira life do mob.

 

100% Funcional +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moderação podem fechar o tópico removi o download

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não precisa se estressar cara você não é obrigado a atender a todos o conteúdo é bom, é ótimo re-adicionei o Download

caso não queira mesmo eu fecharei o tópico e tiro o download

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem download, po kid para com isso champz ta parecendo a hazit banindo gente inocente kkkkkkkkkkASHUDFSHFUSYDFUIASDGOFGH

 

retirei sim todos downloads que eu postei aqui assim vcs não precisam ficar me adicionando no skype pedindo pra eu encinar fazer haker em nem pra me chingar pq serem burros e nao saber usar as coisa que posto

olha ae o que vcs ganham

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2336457-chega-de-enchecao-fim-dos-mus-hackers-para-wc.html

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.