Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop Hacker Desenvolvimento

Be_Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho vps, e sei como usar o drop hacker... Só que eu queria disponibilizar ddos pra alguns players sem ser preciso passar meu VPS pra eles.

Alguém tem conhecimento de como fazer isso? Criar uma web pagina ou programa que utilize meu vps para dar Ddos?

Se souber me adicione no skype: torozinho10 ou mande MP, ou comente no tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Até tem como, mas você teria que criar um site, e codificar ele todinho e fazer uma função pra poder fazer isso, mas mesmo assim exige muito conhecimento em programação.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Até tem como, mas você teria que criar um site, e codificar ele todinho e fazer uma função pra poder fazer isso, mas mesmo assim exige muito conhecimento em programação.[/color]

Criar um site e codificar e fazer uma função?????, UHDUASHDUAHS.

Basta você criar um usuário na vps que não tenha permissões como o root, mas aproveite, o forte do g3m é o spoof e a riot já tem uma regra que pode parar/migrar o ataque, sem contar com o sistema de derrota impedida, no reddit postaram um possível registrador de logs que a riot integrou ao sistema deles(tipo um antihack) analisador de processos etc, prevejo bans, hihihihihihihihihih.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.