Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que a lug pensa???


sacer139
 Compartilhar

Posts Recomendados

olhem o q eles postam no site:

 

Está nas bancas a edição 18 da Revista Level Up!

 

Novidades

A edição 18 da Revista Level Up! já está nas bancas em São Paulo, trazendo tudo o que você precisa para fechar o ano com chave de ouro! Para isso, montamos uma matéria especial com todas as surpresas que vão agitar suas festas de fim de ano em seus jogos favoritos. Você ainda recebe um presente super especial: o calendário 2010 ilustrado pela comunidade de Ragnarök!

 

 

 

A homenagem a Brasilis em Ragnarök continua. Mostramos as novidades que estão prestes a desembarcar na Ilha e uma entrevista exclusiva com o time de desenvolvedores da Coreia. Preparamos uma matéria sobre a novidade mais esperada de Grand Chase, o Sistema de Guildas. Também mergulhamos nos mistérios do Mar em Fúria, o próximo episódio de Perfect World!

 

 

 

Em Lunia, você acompanha o guia para detonar a 3ª fase do Modo Divino. Aprenda tudo sobre os Ogrines, a nova moeda virtual que promete revolucionar o mundo de DOFUS, e descubra porque a comunidade de MapleStory está se tornando o ponto de encontro favorito dos brasileiros. Fique por dentro de nossos novos lançamentos: o mítico Warrior Epic, o mágico DECO online e o misterioso DarkEden - sem falar de Fighter's Club, o novo sucesso da KOG para os brasileiros.

 

 

 

A Revista traz um DVD exclusivo com a instalação de 8 jogos (Lunia, MapleStory, Perfect World, Grand Chase, Ragnarök, The Duel, Dofus e Pangya). No Rio de Janeiro, a data de lançamento é 22/12 e nas demais cidades de todo o Brasil, 23/12. Corra até a banca mais próxima e garanta a sua por apenas R$ 12,90!

 

Equipe Level Up!

 

 

 

 

 

17/12/2009

 

 

apos ler isso me pergunto se a lug sabe q estamos passando por grandes euforias por causa do gc, essa lug q eh dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

edit

 

 

Fighter's Club eh daora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de GC por hj, por hj v6 num vem mais noticia minha, adeus internet por hj, e se eu fo joga GC amanhã e tive off eu vo no procon!!!!!!!!!!!!! (se eu arranjo um detetive eu arranjo um argunto pa procesa a KOG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais facil perguntar, "O que a Lug não pensa?"

Realmente ... A situação no gc está CAÓTICA!

Acho muito dificil a LUG conseguir arrumar esse momento ...

Players revoltados em excesso !

Mais de duas fails seguidas nessa atualização !

Já estou começando a ficar sem vontade de jogar gc, e muita gente também :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles so quer dinheiro esses vagabundos dinheiro nao e tudo!!!!

 

A nossa felicidade e mais inportante!!!:d[/size][/font]

 

nao faça duplo post mano

 

@topico

mano ela tem q pensar em um poco de grana tb

se ela nao tiver grana

como iriamos jogar GC

graças aos compradores de cash

como eu e mtos

a GC ainda existe

intao pensem antes de falar da LUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sera que voce nao pensa o tanto de gastos qua a lug tem, por acaso voce sabe quantos ele pagam em media por char? Sabe o tal Sieghart, o tal famoso gladiador de 600 anos... entao ele custou mais de 7 mil reais, vc acha isso pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.