Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Viktor

Rullezz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, a tag ta muito boa, só que não vejo a render.

Tenta dar uma focada nela, deixar ela mais visível, vai ficar muito do krl!

E parabéns pelo trabalho, os recursos foram muito bem adicionados! :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara valeu aí, mas não gostei de deixar ela mais focada pq vai diminuir muito os detalhes, a render é assim mesmo não deu pra mudar muito não, se eu desse um foco melhor poderia estragar a tag creio eu, abraços.

Link para o comentário

Então cara valeu aí, mas não gostei de deixar ela mais focada pq vai diminuir muito os detalhes, a render é assim mesmo não deu pra mudar muito não, se eu desse um foco melhor poderia estragar a tag creio eu, abraços.

Tipo, ta daora o trabalho, mas parece abstrato, entende ?

Olhando de cima eu não consegui ver a render, talvez retirar um pouco os detalhes nela, apenas uma opacidade mais fraca, talvez melhoraria.

Mas como você disse, talvez estrague, seilá, mas parabéns mesmo assim xD

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Ficou muito bom cara, as cores/recursos e a iluminação integraram-se muito bem com a render (tão bem que quase não há vi), gosto desse estilo, as cores acabam dando aparência de mais definição!! Novamente, ótimo trabalho.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

serio q vcs não tão vendo a render ? ... quanto mais o tempo passa o pessoal fica com a visão pior

... Rullez sua tag ta dahoria ... so mudaria aquele ilu branca << embaixo do braço da render q vai até a cintura

pq não tem ilu branca em local algum da tag então ali meio estranho apesar de não estar ruim... tirando isso .. go ganhar sotw com ela :v

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Valeu aí pessoal, então zafir tem outros pontos de ilu brancos no braço e uns acima da render, eu fiz aquilo pra distinguir um pouco os destroços para não passar despercebidos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.