Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of Legends - Crie o Campeão.

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico destinado a dúvidas sobre o evento Crie o Campeão:

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2335221-league-legends-crie-o-campeao.html

Comentários que não sejam dúvidas estarão sujeito a punições.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o site oficial do league br. Dá pra se basear bem por ai.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Posso roubar a skin de um personagem do pw ?

~

Quero os pontos na conta J. Peck~ , mas está ban 7 dias, posso postar "Nick : J. Peck~ " ?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Posso roubar a skin de um personagem do pw ?

~

Quero os pontos na conta J. Peck~ , mas está ban 7 dias, posso postar "Nick : J. Peck~ " ?

Sobre a skin: não. Até porque a skin seria apenas um atrativo a mais, o que contará mesmo são os outros itens obrigatórios.

Sobre a conta, só será permitido receber os pontos/posts caso ganhe é claro, na conta que se inscrever. O evento vai até dia 20 , então talvez dê tempo de se inscrever na outra. E só ressaltando que é válida apenas a inscrição de 1 conta por membro, sem duas contas inscritas.

Poderemos mudar a Lore ( história) de algum campeão no league br para criar o nosso campeão?

Você pode se basear na lore de algum champ pra criar o seu. Mas não copiar diretamente. A ideia terá de ser sua e não de outra pessoa.

Pergunta o|

Tenho que colocar o dano que o champion ganha nas magias com itens, por ex:Tal magia da 60(+0,2 AD)

Precisa por apenas o valor da habilidade. Um exemplo:

Habilidade Q, solta um raio que atravessa o inimigo causando 30/40/50/ ( + 100 ) de dano físico.

Não precisa por alcance nem a mana.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.