Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reeditando Calças...

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

A origem estranha da moda de "calças caídas"

cal%25C3%25A7a+cagada.jpg

"Pra quem não sabia a moda de usar calças caídas que virou febre no Brasil, há algum tempo, e no resto do mundo...onde metade da cueca dos caras fica aparecendo, era uma tendência que nasceu nas prisões dos Estados Unidos.

Os presidiários que estavam digamos "receptivos" à manter relações sexuais com outros presos precisaram inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas ou se não eles sofreriam alguma punição ou consequencia.

Diante da situação os presidiários lá das cadeias americanas que iam ter relações com outros, criaram esse tipo de código visual: quem usasse calças caídas abaixo da cintura, de modo a mostrar parcialmente as nádegas, demonstrava que estava disponível."

Infelizmente ou felizmente, a história é falsa. Na realidade, o boato teve origem nos Estados Unidos (local onde nasceu o sagging) e foi desmentindo por alguns sites. Um deles é o Snopes (que também trata de boatos na internet).

De acordo com o Snopes, o boato foi montado graças ao fato de existir muitos casos homossexuais na prisão e a origem da calça baixa ter sido nesse local. O site aponta que o uso da calça baixa nasceu porque os detentos não podem usar cintos (uma potencial arma ou ferramenta para suicídio) na cadeia e costumam perder peso após ficarem presos. Logo, quanto mais baixa a calça, maior era o tempo de prisão.

Nos anos 1990, cantores de hip-hop adotaram o estilo. E, pelo o que se pode ver, eles não ficaram nada felizes com a lenda da origem da calça baixa. Esse post intitulado “o mito da calça baixa precisa parar” conta a origem do uso.

E aí a moda se espalhou não só por rappers, como também por artistas pop (como Justin Bieber), jovenzinhos e, provavelmente, por homens que se mostram sexualmente disponíveis para outros.

Mas aí já é outra história.

Agradecimentos ao Máscara do Facebook.

MESMO ASSIM...

k3L08xV.jpg

j8L9s8r.jpg

3ooXUgD.jpg

236dIsN.jpg

T7LI4nV.jpg

QAHKDRp.jpg

YlddCeg.jpg

E AÍ, TUA CALÇA CONTINUA NO LUGAR??

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo, mais fácil andar de calcinha poooxa.

Sei lá, meu estilo é muito diferente disso.

Calça 'folgada' é até legal, mas quando o brother usa a calça parecendo que vai no banheiro é fueda.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Justin-Bieber-super-low-pants.jpg

justin-bieber-pants-paris-03292011-lead.jpg

justin_660_081213111447.jpg

article-0-19428EAB00000578-962_634x1186.jpg

Esse ai tá com uma vontade de dar para os presidiários...

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

E AÍ, TUA CALÇA CONTINUA NO LUGAR??

Sim continua no devido lugar.

Os que usam calça lá em baixo parece que ta todo cagado,as bosta faz peso e a calça cai.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

É impossível fazer isso com o tipo de calça que eu uso. Há quem diga que é ridículo também, mas, okay.

Super-Hiper-Mega-Ultra-Skinny!

Tipo isso:

Signature%2BDenim%2BGuys%2BProduct1.jpg

Tento sempre deixar minhas calças desse jeito aí, não da hueehuehueh

Ó, eu as vezes uso a calça MEIO caída, pra mim é assim apareceu o elástico da cueca é o limite, qualé de ficar com a bunda inteira pra fora?

Eu geralmente uso cinto, então são raras as ocãsioes em que o que eu descrevi acima acontecem.

Link para o comentário

Eu uso calça normal, acho tão ridículo quem faz isso (meupaifaz)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

a minha vai continuar como esta

uso calça +- assim

6651.jpg

Minhas calças são esse modelo, só que uns 2 números maiores e não uso cinta...

Sei la, é o meu estilo, largado...

Mas cada um com seus gostos...

@topic

Outra coisa errada nesse mito.

Eles usavam calças baixar não pelo tempo que eles tinham que ficar, mas sim, é por que as roupas eram um tamanho único, normalmente G ou GG, e pela falta de cintos ficavam com as roupas caídas e largas.

Make Money Bitc*!

Link para o comentário

Essa história da calça abaixada eu já tinha ouvido. Minha calça vai sempre estar do jeito normal, do jeito que é para ser usada, é tão incomodante calça caindo e tão ridículo ao mesmo tempo

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Tento sempre deixar minhas calças desse jeito aí, não da hueehuehueh

Ó, eu as vezes uso a calça MEIO caída, pra mim é assim apareceu o elástico da cueca é o limite, qualé de ficar com a bunda inteira pra fora?

Eu geralmente uso cinto, então são raras as ocãsioes em que o que eu descrevi acima acontecem.

O segredo é comprar modelo ''Super-Skinny''. Se tu usa número 44 (meu caso) tu tem que comprar 40, se tu usa 38 compra 34~36. Se tu comprar na sua numeração correta, ela não vai ficar tão apertada. A coisa que eu mais acho show é meter a calça preta (pretíssima) bem apertada, e uma regata branca, recortada, bem larga, só pra exibir as tatuagens :rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.