Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Staff WC

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, minha sugestão é que vocês (STAFFERS) realmente usem a área de Reuniões (Interna) para se reunirem, discutirem sobre o Fórum, pois isso não acontece a um bom tempo.

Como vocês, e TODOS os membros perceberam, o movimento decaiu bastante.

Um dos motivos e principal deles : Desinteresse ou Falta de Tempo (Talvez). (Não culpo os moderadores por isso, até porque eles sozinhos não podem fazer nada, e sempre dependem do HoruS para aceitar qualquer sugestão/mudança).

Uma coisa que ajudaria bastante e melhoria bastante no fórum é :

• Administradores : Poder de fazer mudanças básicas no Fórum sem depender de uma resposta do HoruS.

• Coordenadores : Poder de aceitar/acatar sugestões de eventos, e conversar com os moderadores da área para colocar em prática.

Sugestão não é bem isso, mas já deu pra entender oque eu quero dizer, se deixar tudo pro HoruS ou o Leão resolverem vai sobrecarregar todo mundo e coisas que dariam pra ser feitas em 2 dias só ficariam prontas em 1 mês.

PS: Não vou citar o Jm' porque não tem o porque.

Outra sugestão:

Focarem mais nos Programadores, até porque se eles estão de programadores é porque eles sabem fazer Hackers bons que poderiam movimentar o Fórum.

Vou citar apenas dois programadores.

Eduardo~* - Posta Hack 1 vez por mês e no fórum dele a cada 1 semana. (E em 1 semana rende mais movimento do que aqui em 1 mês).

Skyzzy - Só vi ele fazer um Hacker até agora e isso antes dele virar programador que rendeu 600 Agradecimentos ou mais. Já fazem quase 2 meses que ele está na Staff e creio eu que só está ocupando o cargo.

Se você (HoruS) ainda quer continuar com um Fórum de Cheats e não de Entretenimento, vamos investir mais nos programadores e deixarem eles livres para lucrarem com o Hack (Como já foi sugerido esses dias).

Por enquanto é só.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.