Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Permissão

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores e administradores, bom, não sei se vocês sabem, sou criador de jogos, e estava pensando em um projeto, junto com uma equipe que está sendo formada com o pessoal aqui da Web Cheats, e eu gostaria de ter permissão para criar este game para a WC, colocar o site da WC nele e tal, o que acham da ideia?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos de mais informação do jogo: sobre o que é, como será feito, etc.

Eu gostei da ideia.

Olá Phillipe, por volta de 2012 eu criava esses jogos curtinhos para a Web Cheats, algumas vezes envolvendo o fórum na história, e tal.

Este projeto que estou querendo desenvolver, tem uma história ainda não toda planejada, mas que envolve temas chamativos, como investigação, espionagem, etc, e também será desenvolvido com uma equipe de membros aqui da Web Cheats, que nos auto-denominamos "WC Studios"; E o que eu quero é a permissão de vocês para proceder com este projeto, usando o nome da web cheats.

A história do jogo em si não terá nada a ver com a Web Cheats, mas estava pensando em tipo, colocar o site na introdução, na imagem de logo e desse jeito, para depois que estiver pronto poder divulgá-lo nas áreas do fórum.

O que acha?

sTriGFp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Desculpe-me pela demora, eu estive bastante ocupado aqui dentro e fora também. Espero que entenda.

Sim, podem usar. Acompanho você desde o começo e sei que tem boas intenções.

Não há problema algum, espero que o jogo dê bastante certo.

Eu gostaria de participar também, mas meu tempo está muito curto, infelizmente.

Peço o seguinte: crie o jogo, vamos ver como está e, se estiver bem legal, a gente dá um destaque a mais, quem sabe até criando um anúncio.

Isso veremos mais para frente, o foco é a criação do mesmo agora.

Abraços.

Link para o comentário

Desculpe-me pela demora, eu estive bastante ocupado aqui dentro e fora também. Espero que entenda.

Sim, podem usar. Acompanho você desde o começo e sei que tem boas intenções.

Não há problema algum, espero que o jogo dê bastante certo.

Eu gostaria de participar também, mas meu tempo está muito curto, infelizmente.

Peço o seguinte: crie o jogo, vamos ver como está e, se estiver bem legal, a gente dá um destaque a mais, quem sabe até criando um anúncio.

Isso veremos mais para frente, o foco é a criação do mesmo agora.

Abraços.

Obrigado cara, pela sua permissão iremos começar o projeto.

Thanks pela atenção, pode fechar o tópico.

sTriGFp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.