Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [CROSS FIRE AL] MPGH Simples [09 - 02 - 2014 ] - Agradeça se gostar!


 Compartilhar

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

 

 

akfhtz.png

 

Apresentação

 

Olá, caros amigos da Cross Fire Zone! Através deste tópico venho disponibilizar um novo hacker simples para Cross Fire AL. Então vamos lá, e não esqueça, se funcionar agradeça, que irei continuar postando mais hackers para o Cross Fire AL.

 

Tutorial

  • Baixe o hacker e siga os passos do vídeo abaixo;

[video=youtube;JFyvwS_-6Qo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download e Scan

 

REMOVIDO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

  • @I2espect
  • @luizimloko
  • @dreek1
  • @Rullez
  • @ForeverRed
  • @kmanev073
  • @zikox
  • @pceumel

 

Fiz minha parte, agora faça a sua agradecendo se funcionar!

''Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.''

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, e eu também queria ressaltar que o nome do scan e download estão diferente, eu não sei porque. Mas se duvidar, faça você mesmo o scan do arquivo e veja que é verdadeiro e que o tamanho é o mesmo.

 

Irei tentar fazer no vírus total pra garantir a segurança, mas está demorando muito.

''Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.''

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está realmente patched. Na primeira vez que eu tentei deu erro ao injetar, na segunda o x-trap pegou. Sem falar que teve muitos hackers que pararam de funcionar hoje.

 

Desculpa galera, irei procurar postar um outro hacker funcional para o Cross Fire AL, apenas aguardem.

''Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.''

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.