Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vale mais ? Regras ou amizade ?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tiraram o tópico do Bart do ar, legal, mas e a punição ? Terá ?

Vou explicar-lhes o porque deste tópico ser flame, partiu.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2335073-amostrem-punicoes-por-favor-bonus-horus.html

Conteúdo do tópico :

Citando tretas de uma forma pejorativa relacionadas a problemas internos com o Horus.

Revivendo um assunto que já fora dito que não seria permitido outros membros darem sua opinião na o/r, que se quisessem que o fizessem por perfil.

"Ok, não me venham falar que estou achando problema onde não há, blablabla. Até porque nem citei os comentários de um acéfalo Game Zone aí." , ofensa ou só flame mesmo ?

E leiam os comentários relacionados ao horus ... São todos ofensivos e diminutivos, exemplo :

Criou a LoL Zone exclusiva pra que? Pra salvar o fórum? Querido' date=' uma área não salva nada não. Não adianta fazer o que você fez. Criar a área, largar lá e falar vamos ver no que dá. E ai de quem seja contrário a você. É RESPOSTA DE CHUMBO NA CERTA [vide tópico do abstain'].

Qual a objetividade disso, sério ? Quais foram as intenções dele ao dizer isso ?

Separemos o tópico por assunto :

Assunto 1 : Preconceito. Quis expressar a sua opinião criando um tópico para tal, mesmo com o assunto já sendo resolvido e mesmo já dito que não seria mais tolerado opiniões na o/r.

Assunto 2 : Falando de uma forma agressiva referente a moderadores e ao Horus, com unica objetividade de ... ? De o que ? Aquilo não foi uma reclamação ou sugestão, foi apenas algo interno, magoas passadas, cuja exposição fora desnecessárias(feitas de uma forma maldosa, agressiva e pejorativa).

A área não é para recados, se quer expressar sua opinião sobre o que ele disse vá ao perfil dele.

Último tópico tolerado sobre isso, já fica de aviso a todos.

Trancado.

E aí LEÃO ?

Vai valer as regras ou né ? Vou nem falar, como você mesmo disse, você morre de medo do Bart.

E aquele tópico na O&D que o Bart cometeu vários floods e ofensas ?

Por que ele foi punido com apenas (25) de warn ?

Foi usado de justificativa que

nem todos os membros antigos merecem infração de primeira
, ok, compreensível, mas podem me dizer qual foi o critério usado ?

Porque pra mim, pro Abstain e outros, é infra infra infra, ban ban ban.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.