Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos

'Zyzz~
 Compartilhar

A favor do evento "Membro do Mês"?  

1. 1. A favor do evento "Membro do Mês"?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Sugestão: Membro do Mês

O evento membro do mês consiste em avaliar todos os membro e assim dizer o "melhor" no caso o que mais ajuda e atua no fórum. O membro escolhido esclarece dúvidas, auxilia os demais membros e ajuda as área do fórum.

Os membros da Staff iria escolher alguns dos melhores membros e o que tivesse mais votos venceria. E não haveria um local para inscrição, se participa do fórum, consequentemente já estava participando do evento.

E também seria o evento com melhores prêmios, valendo um número de pontos para a loja e de posts superior aos demais eventos e ter uma team icon e/ou sub-titulo diferenciado dos demais membros.

Nível de Motivação: 10

Motiva os membros à participar do fórum e aumentar o movimento das áreas.

Reclamação: SOTW

Se a SOTW é um evento como qualquer outro, porque no fórum ela tem local especial e uma maior divulgação?

A unica coisa que ela tem a mais é a criatividade dos membros participantes. Em minha opinião, ela não precisa se juntar aos demais eventos pelo fato de ser um evento semanal e as algumas áreas também possuem, mas se é para colocar uma imagem dizendo quem são os vencedores, acho que deveria ter para todos. Afinal, são todos os evento e com mesmo objetivo, destaque e benefícios para os membros.

Se um evento tem um local especial, todos devem ter, são todos eventos e todos devem ser tratados de uma maneira igual.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil escolher 1 membro do mês teria que ser 1 membro em cada área. Cada membro tem seu foco de área, falo por experiencia, antes de virar [E] era 100% focado na GameZone, dificilmente frequentava outras áreas se for 1 membro por área sou até a favor e a premiação não precisa ter uma de fato (pontos, post e troféu) talvez uma TI para o membro usar no mês seguinte ao que ganhou seria muito legal. Agora 1 membro geral no fórum seria difícil escolher.

2q4ki.png

Link para o comentário

Mas se for um membro no fórum seria legal, pois ajuda no movimento das área e na competição.

Link para o comentário

Bom, tem áreas que não tem movimento, me diga, como o membro vai se destacar?

Um membro da área X com pouco movimento, não tem "chance" contra o membro da área Y que tem movimento.

Eu sou a favor do membro do mês de cada área, não do fórum.. E como o perassoli disse, não precisa ser posts nem pontos e sim uma TI e até um troféu.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Bom, tem áreas que não tem movimento, me diga, como o membro vai se destacar?

Um membro da área X com pouco movimento, não tem "chance" contra o membro da área Y que tem movimento.

Eu sou a favor do membro do mês de cada área, não do fórum.. E como o perassoli disse, não precisa ser posts nem pontos e sim uma TI e até um troféu.

Se aprovarem já está bom... Pode até ser um por área, mas você acha que os demais membros vão se esforçar bastante para ter apenas uma Team Icon diferenciada?

Link para o comentário

Então 'Zyzz~, sobre a sotw.

Ela como você mesmo disse é um evento semanal e que já ocorre há um bom tempo no fórum.

Não deixa de ser um evento que mereça esse destaque no canto superior direito da página, por ser fixo.

Daria muito trabalho ter que atualizar uma imagem com todos os eventos do mês no lugar da imagem atual que reúne apenas a sotw e o tutorial do mês. Seria praticamente impossível.

Particularmente não vejo isso como uma exclusão ou injustiça aos outros eventos, ela ocorre semanalmente, exige dos membros que usem sua criatividade no ps para chegarem ao pódio...

Enfim, espero que entenda meu ponto de vista ^~^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.