Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

level up esta se queimando!!!!!

leo193755
 Compartilhar

Posts Recomendados

A level up é uma merda pq o gc estava bom mas eles poram é porrra de manutençao e agora quando vc vai entrar da errro no servidor e tem um monte de gent que quer joga gc é a merda do errro apareçe

mas eu tenho certeza q o level up vai conseguir acabar com esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

closed aki e uma pergunta? o que noz tem ave com o teu problema ?!?!!? mano ta com raiva vai pesca !!! para de cria essas merda a WC nao tem nada a ve com a porra da lug a unica coisa q a gente tem q faser e esperar :D

Link para o comentário

por isso eu digo quem compra cash e nubao pq disperdiça dinheiro com jogo

ai olha se der reset en todas as contas ou buga geral duvido muito a q lug vai devolve o cash de quem tinha ç-ç

Link para o comentário

amigo... não é culpa da levelup.

primeiro que eles estão fazendo isso para o seu próprio bem (os jogadores)

estão melhorando, colocando mais recursos no jogo como o sistema de guildas,novo visual no plaza..

cara estão fazendo o melhor deles para nos fazer feliz pra não ficar na mesmisse de sempre.

so para informar existe um site que fala quando eles vão fazer a manutenção, até quando...

sobre esse negócio de colocar cash na conta isso é um investimento que os mesmos colocam para melhorar as estats de seus personagens os proporcionando itens melhores.

se estão bravos com isso parem de jogar. melhor do que falar mal pelas costas.

ja que você está tão incomodado assim é porque ama este jogo

nós merecemos ter respeito? sim mais não esquece que eles tambpem merecem:)

inquanto isso nos resta esperar.... depois você irá perceber que eles querem só seu bem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.