Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carnage.

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

carnage_by_dbz_wc-d75uhvz.png

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei a render do *******, mas o tratamento ta muito monocolor, achei as c4d bem posicionadas e a profundidade ficou legal tbm

achei que faltou um ponto de iluminação e esses pontinhos pela tag ficaram meio poluídos, maasss eu sou das antigas e to desatualizado e não sei o que ta valendo hj em dia

mas é isso ai valeu falo ta maneira a tag

porra gostei mesmo dessa render, me passa ai

Link para o comentário

hm, to ligado, preciso aprender a fazer ilu mesmo, tava até começando uma nessa ai só que parei.

jfWJ2iieJvESM.png

ai a render, fodenha mesmo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Acho que você podia melhorar as cores de forma que elas combinem mais com a render, o BG podia escurecer um pouco se pa e um tratamento melhor também cairia bem também.

Abraços

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Ficou meio confusa essa tag,

poderia trabalhar um pouco mais na composição organizando bem os recursos adicionados.

A iluminação não ficou legal porque está lá no fundo, o ideal é que ela esteja na frente para dar foco.

Link para o comentário

então ....... como eu posso dizer... não tem interação alguma entre render e bg..

o tratamento deixo a tag com umas cores feias e q não combina quase nada umas com as outras

iluminação bastante fail ... o q vc poderia fazer pela tag é aproveita um ponto de iluminação do bg.. concertar essa ilu e tacar um p&b

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.