Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra Que Isso?

megamil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Putz Vcs não passam de noobs e ainda ficam falando uns dos outros pra que ficar usando aim bot e estragar o game? aff vai treinando que vc aprende filho cash hacker vai usando te vejo na cadeia bug de gold só quem não tem capacidade faz isso podem falar pra que estou aki se odeio hackers para mandar essa msg bando de noob ficarei mtu feliz se for banido aff dps ainda pedem sem panela e se amostra no jogo para ter vaga na proxima quando o gb tomar vergonha na cara e banir todos ains sera o dia mais feliz para gente como eu honesta e pro me add que tiro 1x1 quando vcs quiserem msm sem aim me garando seus noob meu msn é [email protected] noobs tomar vergonha na cara 6 num toma vou denunciar o site lá no gb flws

Ps: Noobssssssssssssssssssssssssssss

Usuario banido... Motivo:Opinão contra (Não tolero) Criticar o CheatsBrasil e chingar os usuario do CB!

Banido por JovemH4ck3r !! Se ele não gosta por que vem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Pra Que Isso?

Sua opnião niguem está perguntando! Seu besta para que vem então neste site!

Bom como você não gosta de Cheats que tal não vim mais aqui vou te ajudar te dando um ban!

E opniões contra e criticas contra o CheatsBrasil eu não tolero! ! :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.