Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

voltou ;

dociinha__2007
 Compartilhar

O que eles podiam dar em troca do tanto que a gente esperou ?  

1. 1. O que eles podiam dar em troca do tanto que a gente esperou ?

• 300 cash, sem nenhum item que eles escolheçem
      0
    • nada
      0

Posts Recomendados

pó ja nao aguento mais ficar sem gc ao chegar cansado eu quero jogar nem consigo eu adoooooooro esse jogo mais com eu vi onte o menino mudando de nome e pois asim level-bug-games legal ne achei ate engracado mas e serio sera que esse bug vai dura muito tempo espero abrir o gc ainda hoje

parabens para vcs.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pó ja nao aguento mais ficar sem gc ao chegar cansado eu quero jogar nem consigo eu adoooooooro esse jogo mais com eu vi onte o menino mudando de nome e pois asim level-bug-games legal ne achei ate engracado mas e serio sera que esse bug vai dura muito tempo espero abrir o gc ainda hoje

parabens para vcs.;)

Só sacanagem a gente ficar hooras e horas esperando o GC terminar a porra da atualização.. *-*'

Link para o comentário

onde voces vem oq voce ganhos e numd a pr aentra no jogo ??

eu não entendi muito bem, mas tipo, ontem, depois da super atualização que teve, quem entrou, viu que na sua conta nos itens, tinha o 'troca de apelido' ..

Link para o comentário

eu nem vi kra , o iten michuruca

mais pensa bem se todo mundo tiver um colar de fogo... e tals fica sem graça ,mais se derem augum set , ou mascote ai sim vale apena ;P ,mais traca de apelido pelo amor de deus ;S:mad:

Link para o comentário

eu nem vi kra , o iten michuruca

mais pensa bem se todo mundo tiver um colar de fogo... e tals fica sem graça ,mais se derem augum set , ou mascote ai sim vale apena ;P ,mais traca de apelido pelo amor de deus ;S:mad:

é verdade, colar do fogo ficariia chato... ' é cara, tá muito cafona o mudança de apelido..' HASUIHASIASH'

Link para o comentário

Se pensar bem ... Nem 8200 de cash pagava os 2 dias eu perdi ...

A Level Up me deve 2 dias de minha vida ! E eu vou cobrar em ;)

@Docinha

Podia ter colocado 300 cash, ou um item... Por que é obvio que ninguem votará em nada :D

Link para o comentário

eu não entendi muito bem, mas tipo, ontem, depois da super atualização que teve, quem entrou, viu que na sua conta nos itens, tinha o 'troca de apelido' ..

Esse "troca de apelido só foi dado para quem se conectou dentre o dia 09 ao dia 15,ou seja,isso e de outra coisa. E Se dessem itens de desculpas pelo inconveniente,vai vir 1 item lixo como 1 plaquinha ou 200cash(esse serve de alguma coisa pelo menos), e só iram dar na prox. att(23/12)

Link para o comentário

Esse "troca de apelido só foi dado para quem se conectou dentre o dia 09 ao dia 15,ou seja,isso e de outra coisa. E Se dessem itens de desculpas pelo inconveniente,vai vir 1 item lixo como 1 plaquinha ou 200cash(esse serve de alguma coisa pelo menos), e só iram dar na prox. att(23/12)

[/size][/color]

ué, minha amiga ela não jogava durante esses dias, e ganhou ontem .____.'

Link para o comentário

Que demora, Eles tão arrumando o plaza,eles tão infeitando o plaza, e agora eles foram espertos

ontem dava pra entra com o run_direcy editando o arquivo , dai todo mundo entrava e curtia, mais hoje dai eles deixam entra e dai da erro quando vai entra no login ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.