Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o grandchase entro

minerex
 Compartilhar

Posts Recomendados

aiaiaii so tem nb nessa wc so crian topico inutil pra bagunça mais a tadinha da WC agora entendi o trabalho dos mod da WC os cara trabalham q nem condenados:mad::mad: algum mod closed plz aki!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiaii so tem nb nessa wc so crian topico inutil pra bagunça mais a tadinha da WC agora entendi o trabalho dos mod da WC os cara trabalham q nem condenados:mad::mad: algum mod closed plz aki!!!

vai da o rabo seu filha da puta viadin

num tem oq faze nao sua putinha

vai bate uma punheta seu filha da puta

wallpaper_gcs208_1024_768.jpg

Link para o comentário

vai da o rabo seu filha da puta viadin

num tem oq faze nao sua putinha

vai bate uma punheta seu filha da puta

q foi noob fico chateado pq seu topico vai leva closed e nao me chama de filha da puta pq minha mae nao ta mais aki ...

e se for pra fala merda esscreve na pqp seu noob lixo nb sabe nem joga precisa de hack sola nem vale do juramento esse noob vai da o seu rabo cu de dente noob lixo

Link para o comentário

emm fdp quer tira um x1 te wono seu nob seu fdp so vem pra estraga o forum seu rabo de rapariga:D

rabo de rapariga tem sua mae akela vadia do sexo

sua mae tem ponto na 25 de março seu filha da puta

x1 a hora q vc kise sua putinha...

Link para o comentário

ow, pra quem nao sabe, o gc ta assim pq a jug tava fasenduh as guildas, tuduh calmim calmim

mas derrepente,sem eles saberem, no meio da att veio junto ao mesmo tempo com as guilds a arvore de talentos da amy!!!!!!!!!!!!

ai ocorreu um grand engano

e eles taum tentando arrumar tudo isso

e verdade

e ainda tem mais

eles tao achando q vao ter q cancelar as guildas (T_T isso vai ser muito ruim T_T) e continuar do jeito de sempre(duplas)

para eles essa é a melhor opçao

agora, as + ou - 1:30 da tarde eles tavam tentando ligar para a kog studios(:eek:) pra um agente de la viaja aki no brasil e ajudar no problema, pq eles naum tem como resolver isso sozinhos :( e esse agente provavelmente vai sair da koreia e vir pra ca no brasil e ele chega provalvelmente amanha as 7:30 da noite.......

AH

me lembrei d uma coisinha

por causa desse atraso eles vao dar 200 cash para cada jogador e fã do gc !!!!(esse e o bom, mas com toda essa enrrola acho q agente divia ganhar 500 :x)

consegui essas informaçoes com um primo meu q trabalha na lug(sorte a minha q eu consegui entrar em contato com ele ^^)

enfim, se eu ajudei o suficiente agradeça o quanto quiser

esse e o problema q o gc anda bugando tanto

pra quem quer ver a arvore d talentos da amy ta aki o site(e um video) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a level up tbm disse q ate o sabado nao é boua ideia agente mecher ate o sabado

eles recomendam q agnte so mecha quando chegar segunda

fim.(clap clap clap clap clap....)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.