Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Flash

joaodark100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber onde posso resolve minha duvida sobre flash pois n sei

MINHA DUVIDA :

Preciso de uma ajuda em Flash , não sei onde postar as duvidas etc...

Então postarei aqui

Eu quero fazer o seguinte.. Criar no Flash 1 Botão (Isso eu sei) , depois quando clicar abrir ao lado a imagem de um carro com 2 Botoes Um amarelo e outro azul Quando clica no amarelo o carro fica amarelo e quando clicar no azul o carro fica azul ... Quero saber como fazer isso...

Agradeceria a quem me ajudar

Faça um tutorial no bloco de notas e me mande para meu e-mail : [email protected]

Estarei vindo aqui no forum para ve se tem resposta diariamente ...

Agradeço a quem ajudar ... Esse trabalho e para meu curso so falta fazer isso e quando eu termina pegarei meu diploma entao ajuda ai quem poder ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem joaodark100? fez correto em vir aqui, mais esta nao é a area certa para esse tipo de duvida.Por favor reescreva sua duvida aqui: Dúvidas Informática - Web Cheats que logo alguem estará de ajudando e QUALQUER outra duvida sobre computadores, poste na area INFOZONE Info Zone - Web Cheats

Espero ter ajudado.

AbraçO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.