Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante !!! Olhe

pedrooelias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para os noobs que criam servers via HAMACHI faz um favor nao crie sala do 1 ao 5 e deixa de ser TAPADO !!!!!!

voce perde varios players que poderiam entrar e NAO PODE PORQUE A PORCARIA DE SERVER QUE VOCE CRIOU ESTA COM A SALA DO HAMACHI

ESTA CHEIAAAA !!!! entao nao me escreve a frase mais ****** que existe nesse forum " SE ENCHER CRIO MAIS SALAS " vai a merda..como tu sabe que esta CHEIA ANIMALLLL !!!! querem se sentir importantes neh... um monte de players inocentes implorando aqui nesse forum para vcs criarem mais salas neh..

NOSSA E EU ACHAVA QUE JA TINHA VISTO DE TUDO NESSE MUNDO PRIVATE...OS CARA ME CRIAM SERVER E ALEM DE SER PELA PORCARIA DO HAMACHI AINDA TEM LIMITE DE SALAS POR PRIGUIÇA...JA NAO BASTA DEIXA O SERVER HOSPEDADO NO NOTBOOK DA MÃE AINDA ME FAZEM ESSAS PARTES..ENTAO PELO AMOR DE DEUS SE VOCES NAO TEM VISÃO DAS COISAS AQUI ESTA MEU RECADO...QUEREM MAIS PLAYERS NOS SERVERS DE VOCES ENTAO SE TOQUEM... E SE DEDIQUEM E SE NAO FOR PARA ISSO NAOOOO CRIEMMMM !!!!

ABRAÇO PARA OS PLAYERS.

E UM ESPORRO PROS " ADM " " GMs " "MODs " VAO PESQUIZAR MAIS E SE LIGAR NO QUE ESTÃO FAZENDO..SE BEM QUE DEPOIS QUE INVENTARAM O google E A webcheats e ************ QUALQUER UM PODE SER UMA "COISINHA DE ADM NEH "

FLW SE LIGUEM..ADM de meia tigela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ver que esse morlock-- ai é mais um FRACASSADO que criou um server e FALIU..se eu tenho que fazer algo mais importante entao por que voce nao faz o mesmo ao inves de ficar bisbilhotando e dando opiniões ******s sendo que ninguem te pediu nada..acho que nao sou eu que nao tenho nada de importante pra fazer nao... kkkkkkkkkkk cada nooooooooooooooooooob !!!:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.