Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento CFZ

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava com uma idéia de evento na CFZ.

O Campeonato seria realizado no CF AL, até porque, a maioria joga AL, ping mais baixo...

Ex:

Equipe 1 vs. Equipe 2.

Equipe 3 vs. Equipe 4.

2 partidas de 3x3.

As equipes vencedores iriam para a final e a equipe vencedora ganharia o campeonato.

Obs. Poderia ser x4 ou x5, em equipe ou individual...

Não iria poder usar hack.

Só poderiam armas de GP.

Só poderia chars padrões de GP.

Enfim, seria um WCG de pobre (brincadeira).

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na minha opinião,esse tipo de evento agora não renderia,campeonato agora não daria certo na crossfire zone.

Creio que se futuramente o movimento da área aumentar,podemos ver isso,campeonato tem que ser bem planejado,pra não ter erros e etc...

Minha opinião seria essa,mais aguarde respostas de outros moderadores da área.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

É o seguinte:

Se esperarmos a área crescer sozinha, já era.

Temos que implantar novos projetos e novos eventos para a área crescer.

Isso vai trazer uma pequena parcela, dos que só entram para conseguir hacks e dos que participam pouco, à participar da área mais ativamente.

É impossível esperar que a área cresça por sí própria, sendo que os que devem zelar por tal, não fazem nada.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Concordo no ponto que você diz que não podemos esperar a área crescer sozinha, sim nós devemos fazer nossa parte.

Mas entenda, organizar um campeonato não é fácil, ter que montar a tabela de equipes, marcar os dias dos jogos e que esteja compatíveis para os jogadores.

É o seguinte, vou conversar com a equipe e veremos o possível para fazer um campeonato daqui um tempo.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

É o seguinte:

Se esperarmos a área crescer sozinha, já era.

Temos que implantar novos projetos e novos eventos para a área crescer.

Isso vai trazer uma pequena parcela, dos que só entram para conseguir hacks e dos que participam pouco, à participar da área mais ativamente.

É impossível esperar que a área cresça por sí própria, sendo que os que devem zelar por tal, não fazem nada.

Um campeonato não vai levantar a área ao auge,estamos fazendo projetos,eventos,você mesmo participa de um.

Não se preocupe que estamos organizando da melhor forma a CFZone,e já temos em mente oque devemos fazer.

Sobre o campeonato pode ser que aconteça,mais não agora.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Mas entenda, organizar um campeonato não é fácil, ter que montar a tabela de equipes, marcar os dias dos jogos e que esteja compatíveis para os jogadores.

Sim, eu compreendo que é de difícil organização um evento desse. Poderíamos realizar ele mensalmente ou de 2 em 2 meses para não pesar na Staff e para termos tempo para outros projetos.

Um campeonato não vai levantar a área ao auge,estamos fazendo projetos,eventos,você mesmo participa de um.

Concordo que UM campeonato não iria levar a área ao auge, mas com a ajuda desse e de outros projetos e eventos, com certeza a área iria se levantar, e muito.

Sei que a CFZ está realizando alguns projeto, mas não podemos ficar em um ou dois. Temos que expandir a área se quisermos que ela cresça e deixe de ser uma área onde os "usuários" só postam 'vírus' e fazem divulgação.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Sim, eu compreendo que é de difícil organização um evento desse. Poderíamos realizar ele mensalmente ou de 2 em 2 meses para não pesar na Staff e para termos tempo para outros projetos.

Como o cage disse,iremos ver com os outros moderadores da área,qualquer coisa vocês irão saber.

Concordo que UM campeonato não iria levar a área ao auge, mas com a ajuda desse e de outros projetos e eventos, com certeza a área iria se levantar, e muito.

Sei que a CFZ está realizando alguns projeto, mas não podemos ficar em um ou dois. Temos que expandir a área se quisermos que ela cresça e deixe de ser uma área onde os "usuários" só postam 'vírus' e fazem divulgação.

Agente teve uma reunião,temos um monte de coisas em mente pra a CFzone.

Não se preocupe,como disse estamos organizando da melhor forma a área.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Concordo em expandir as áreas e para que a área melhore ela não se fazer sozinha, é preciso de idéias, planos e projetos do tipo. Porém, no momento organizar um campeonato é algo que não está nos planos, e muito menos vai ajudar de alguma forma em quesito melhorias da área. É uma ideia boa, só que é preciso tempo para organiza-la e implanta-la, além de que teria de ter uma organização boa para realizar eventos do tipo, algo que acarretaria grande trabalho sem a menor necessidade ao meu ver.

Obrigado pela ideia lokazi, mas no momento realmente não dá.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Olha, o que vocês não estão entendendo é o seguinte:

Nós, além de buscar mais membros ativos, temos que manter os atuais e fazer com que eles contribuam com a área.

Um evento como esse, iria ajudar muito nesse quesito.

É de difícil realização, eu sei, mas com certeza esse trabalho vai recompensar a área.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Olha, o que vocês não estão entendendo é o seguinte:

Nós, além de buscar mais membros ativos, temos que manter os atuais e fazer com que eles contribuam com a área.

Um evento como esse, iria ajudar muito nesse quesito.

É de difícil realização, eu sei, mas com certeza esse trabalho vai recompensar a área.

Estamos entendo sim,mais como já falamos agora não será viável,mais não significa que não poderá acontecer.

Nós moderadores da área iremos ver isso,esse evento.

Apenas aguarde.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Irei fazer uma reunião com os moderadores e vocês membros de Elite da CFZ.

Discutiremos sobre tudo lá, sobre o campeonato, futuros projetos, eventos, etc.

Mais alguma coisa ?

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

UP.

E aí? Resolveram?

Não precisa ficar dando up no tópico lokazi. Como o cage disse estaremos organizando uma reunião com vocês elite members para estar vendo referente á isso, sendo assim não tem o porquê de dar mais respostas nesse tópico.

Basta ter paciência, verei amanhã com o cage e o ruan referente á isso e com vocês elites também, se der. Entre em contato comigo assim que der pra gente resolver isso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.