Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial RP || Jogos Grats

eeNoisqueTaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial TremorGames

O que é o site Tremor Games?

Tremor Games é um site originalmente em inglês, Mas você pode traduzir ele para português clicando na bandeira de Portugal.

Um Site onde os usuários podem conseguir (coins) para trocar por jogos.Funciona da seguinte maneira os administradores do Tremor Games

compram uma grande quantidade de jogos em promoções e itens de jogos (que até mesmo você pode vender a eles) e colocam na loja do site.

Claro que logo você vai fala. A isso e fake.

Eu também achei que era no inicio. Mas faça o teste junte 400 coin isso não vai gaste 1h do seu tempo e compre um jogo steam que você vai ver como isso e não e fake.

Vamos Começar o Tutorial

1º Registre-se

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

143mgp2.jpg

2º Depois de Fazer login no Site Click em GET COINS. Agora e onde você vai ganha suas coins.

1535hxs.jpg

3º Na imagen a baixo eu marco os 14 Tipos de jeito que você pode esta ganhando Coins, Eu Recomendo sempre fazer os Vídeos que e o Numero 11.

E de todos os números sempre faça os Grátis marcado com Seta Vermelha

2u948ao.jpg

4º Bom Como Marcado na Seta Numero 1 eu clico no TokenAds. Nessa Opção Tem pra eu Fazer o Grátis e os Vídeos marcado com Seta Números 2 e 3.

Após Clicar na Seta Numero 2 apareceram Algumas Tarefas pra eu Fazer. Como Sei o que Fazer? Na Seta Numero 4 fala o que tenho que realizar para ganha esses coins marcado na Seta Numero 5

2lsfps6.jpg

5º Apos Ter juntado o numero de Coins desejado para compra seu jogo ou Cash, Click em TREMOR REWARDS

2cdv0pf.jpg

6º Após Ter Clicado em TREMOR REWARDS vai aparecer a loja de jogos Compre um Jogo com Gasto Baixo e faça seu Teste

Depois de comprovar que isso não e fake vc pode Junta suas COINS e compra Jogos com valor maior sem medo.

23iyz3s.jpg

Bom você deve Estar se perguntando Onde os RP de League of Legends entra nisso

Essa parte ai em cima apenas um tutorial de como compra jogos Steam origin game e outras empresas de jogos

E como falei no inicio do tutorial muitas pessoas acha que esse fake pra fazer o teste use esse tutorial a cima e comprovar

que não e fake

Bom Siga o tutorial a cima ate chagar na Etapa Numero 6

Agora vou mostra como se compra Creditos da Steam || LOL || WOW || Playstation || Xbox || RuneScape || Second Life || E outros

7º Bom ao chega no 6º passo em veis de compra jogos você click em Gift Card nesse local e onde fica os cartões de RP de lol e outros jogos

Compre eles e seja feliz

aniwkz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal esse e meu primeiro tutorial qualquer duvida só fala ai que eu ajudo

Estava olhando aki. as imagens do tutorial só aparece se estiver logado no site isso e normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.