Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda akie pb revolution ★

*bandidao*
 Compartilhar

Pergunta

eae glr olha só é o seguinte eu ja entrei em 3 pb's q nao seja o br pb kaybo, epic pb e agr pb revolution mais nenhum vem com cash eu tinha assistido um video no youtub o titulo ''como entrar no pb revolution'' o cara criava uma conta nob e quando entrava vinha com 1k de cash ai eu kis jogar esperei 4 hrs para carregar dowload na lanhouse mais quando entrei veio sem cash alguem sabe como eu posso arrumar cash?

Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo,

Se não gostou Faça melhor.

CYe3UwV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Disse em seu outro tópico que isso foi uma promoção, não é mais realizado isso pois eles perdem dinheiro..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Isso foi somente para os membros da fase beta,não da mais Cash,agora certamente é pagando.

Os jogos não dão cash grátis porque fazendo isso eles só perdem,só alguns,mas eles não tem futuro.

Me entende?Mais alguma coisa?

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.