Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Sign e Avatar

ricardomg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Talvez (com certeza) vocês não me conheçam, mas ja trabalhei em design em outros fóruns, então resolvi postar aqui minha mais nova produção, do capitão América =)

Sign:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ahh.. a tipografia ta ''-Coltzin~.'' pois nos outros fóruns era meu nick'

Obrigado'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a render tá com a qualidade baixa. curti a c4d mas nao curti as render "fantasma" atrás... borda meio grossa demais e tipografia ruim.

tá sem harmonia... leia os tutoriais da área design ;)

Edit:

O Avatar está com muito brilho.

pior que a sign

Link para o comentário

mano n gostei de nenhum ¬.¬ a sign ta com borrada atras BG ta escuro... a C4D eu tbm curti... a tipo n fico legal.

No avatar vc exagerou na C4D e na ilu e a tipo tbm n ficou boa... tenta deixar um pouco mais escuro e le uns tuto sobre ilu e tipo

Link para o comentário

cara nao gostei nao na sign vc fez uma miselania total ne cara 1 abusou das c4ds tornando a sign poluida pra caramba c4d por cima da render ai zoou ne manow

ja o avatar eu achei mto luminoso nosssa c4d por cima da render isso at estragando meus olhos ushaushau sem zooa cara achei ruim e da pra vc concertar começando tirando as c4ds em cima da render dpois nao poluindoa e talvez usando uns brushes !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.