Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tpc referente a mim - Leia e feche

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2333966-eu-acuso-toddy-j-peck-homofobicos-de-plantao-e-staff-em-questao.html

Eu não deveria nem me incomodar com esse cara, ele é só mais um revoltz desempregado de internet ...

Mas ta ai, 3 min do meu tempo pra você :

Ser homofóbico não tem nada haver com o fórum, desde que eu não esteja atacando ou humilhando certa classe, posso ser racista, nazistas, homofóbico e outros, isso é um direito meu, entenda. Expressar minha opinião sem atacar/humilhar é legal, moral e intrigo, e é isso que eu sempre tento fazer(quanto o assunto é homossexualismo) mas, se você realmente se sente incomodado com isso, Policia Federal ta ai pra cuidar de casos on-line, mas cuidado com calúnias e difamações "EU ACUSO", posso ir lá amanha te denunciar por isso, ouviu garotão ? Mas não será um report de internetzinha, será um B.O.

Héteros x Gays - Vantagens e desvantagens ▬ Veia humorística

Desabafo de um hétero ▬ Uma expressão humorística e séria ao mesmo tempo, não acho legal a mídia divulgar a imagem que é "Ok", que é "normal" ser homossexual, não só por motivos religiosos, mas por valores e liberdade de expressão.

Você aceitaria um filho gay ? Debate saudável, em nenhum momento o tópico se tornou ofensivo/flame.

Então, o que à Staff fará?

Quero saber o posicionamento da Staff em relação a isto, principalmente, do preconceito sofrido aqui.

Ui, ai é sério, sofrer preconceito na internet é caso de policia, torno a dizer que não há nada o que a Staff possa fazer, sugiro que junte evidencias e leve-as a policia quão antes :yes:.

Vocês haters, tem todo o direito de me odiar. Mas, tem o direito de me perseguir enquanto membro?

Cite 12 tópicos aonde eu te persigo. Você acha que só porque você curte beijar rapazes, tópicos relacionados ao homossexualismo são direcionados a você ?

Posso até ser hipócrita ao dizer isso, mas o mundo não gira em torno de você, e como já disse em outro tópico, pra mim você é um ninguém, um random.

Por que insiste em chamar minha atenção?

Quer flertar comigo ? Sou hétero, malz.

E enquanto ao Toddy, nós somos amigos, e te afirmo que ele é tudo menos homossexual, ao contrário, ele se enquadra no chamado "GLS gays lésbicas e simpatizantes."

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área não é para recados, se quer expressar sua opinião sobre o que ele disse vá ao perfil dele.

Último tópico tolerado sobre isso, já fica de aviso a todos.

Trancado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.