WALLACECHASE 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Pensem comigo.: mais de 19 mil jogadores estao esperando essa att acabar . Então quando ela terminar todos os jogadores iram entrar nas uas acc's e vão lotar os servidores impedindo voce de entrar en qualquer usuaario ! entao fikem espertos com isso !! > Se é meu fã usa isso : sejam expertos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Topico inutil e como os membros vão lotar todos os servers?? Isso nunca aconteceu. Cabe umas 1000 pessoas em cada server e no coliseo umas 3000. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerolthc 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 isso e verdade todo mundo vai loga ahuehsuahsuahsuhaushauhe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo541 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Issu conta akelas pessoas que tem mais de uma conta quase todo mundo deve ter pelomenos 2 contas neh:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACECHASE 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 me odeia. meu fã , us isto Mas pensem se lotarem todos os servidores expertinhooss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerolthc 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 é são 19 mil player simultaneos ;P se todo mundo loga jah era coisa impusivel mais pdoe acontecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piudite 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 pode acontecer mais acho bem difícil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dominium Max Forever 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Tmbem ta todo mundo ansioso pra isso é impossivel mais naum é espero que seja porque espera tu isso espero que eles tirem mesmo esse bugues e muitos outros bugs:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vas 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 tbm achu que 19.000 player logado cabou ninguem entrar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACECHASE 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Me odeia , meu fã ,use isto mas todos os usuariso estao querendo loucamento jogar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 mano vc axa q so existe 19 mil jogadores ja procuro no ranking do brasil tem + de 60 mil accs com isso da pra lota + nao sao 60 mil jogadores q vao logar hj tem q ser mta conheçidencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACECHASE 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Gostoo? quer levar ? entao usa isso Cara mas pensa em todas as pessoas q estaoo querendo joogar !!!! pensa peloo menos uma vez na minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomg 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 É bem dificil acontecer, mas É POSSIVEL. Hoje de manha, eu loguei Coliseu: lotado TODOS os plazas estavam full, to confuso x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolemos1 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Olhem Pense Comigo, Se 19000 entrar agente num faz parte dos 19000 player num Pensa Antes De Falar Pow Oush [/list Se é Meu Fan use isto Gc É ArTe, HaCkEr FaZ PaRtE Metas: [ ]500Post[ ]1000Post[ ]10000Post[ ]30000Post[ ]70000Post[ ]100000Post Quero ser quando crescer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofedo 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 \0/\o/lol LEIA ISSO http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/254759-leia-aki-rapido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 '' - a cada serve cabe 4.000 Player's entao acho que naum acaba pois quando fico 19.000 Players naum Loto u.u ____ Entendeu mas se Lotar aff'z Fudeuu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 caraa isso NUNCA aconteceu.. e acho meio dificil acontecer logo agoraa! espera até a chegada do season 3 mais ou menos la pra fevereiro , ai tu veem postaar denovo:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados