Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.:.Stage Hack.:.

guedesnavaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Boa Tarde a todos.

Vim aqui para tirar uma duvida, pois não encontrei em nenhum outro topico.

Ontem a noite estava jogando em Ellia *5, e resolvi testar o Stage Hack que havia pego aqui mesmo.

Porem após ter seguido perfeitamente o tutorial e alcan´ado o resultado que deveria alcan´ar percebi que a unica coisa que o stage hack fazia era mudar o numero da sala...Porem mesmo com todos os carregando estando marcados como zero eu tinha que passar estagio por estagio...

E achei esquisito usar um hack apenas para mudar o numero da tela sendo que terei que passar todas mesmo assim.

Então gostaria de saber se o stage hack apenas faz isso mesmo ou fui eu que o utilizei errado.

Agrade´o a aten´ão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconte´eu a mesma coisa comigo so que depois meu amigo me falou que a cada estagio q vc passa tem q procurar pwlo numero do estagio e tem q passar pelo estagio 4 se nao nao da,eh q esses kra postam os topikos tudoooooo errado so kerem enganar vo´e!!!! wink.gif

Link para o comentário

GBA vc tem razão...

Eu não sabia que era assim pois aqui no forum o stage hack estava dizendo que precisava escaniar apenas o 1º stagio e o 6º stagio apos matar a kamiki e frezar o numero zero...

Agora já sei onde errei...

Então irei tentar novamente agora seguindo os passos que me disse...

Mais desde já agrade´o a ajuda de vocês minha duvida já esta tirada...

Fiquem avontade para fecha-lo.

Só mais uma coisa GBA você tem ideia de qual numero devo frezar ?

Boa Tarde a todos.

Link para o comentário

Primeiramente Boa Tarde a todos.

Vim aqui para tirar uma duvida, pois não encontrei em nenhum outro topico.

Ontem a noite estava jogando em Ellia *5, e resolvi testar o Stage Hack que havia pego aqui mesmo.

Porem após ter seguido perfeitamente o tutorial e alcan´ado o resultado que deveria alcan´ar percebi que a unica coisa que o stage hack fazia era mudar o numero da sala...Porem mesmo com todos os carregando estando marcados como zero eu tinha que passar estagio por estagio...

E achei esquisito usar um hack apenas para mudar o numero da tela sendo que terei que passar todas mesmo assim.

Então gostaria de saber se o stage hack apenas faz isso mesmo ou fui eu que o utilizei errado.

Agrade´o a aten´ão de todos.[/b]

Bom vc deve estar fazendo algo de errado ou vc esta freezando os adress errado

Obs: vo come´ar a posta tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.