Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hack PB wall + autoshot e Weapon Hack

Compartilhar

Posts Recomendados

Não recomendo Baixa.

Pois o Scan e falso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falso? Ta louco? Vê o tamanho do arquivo do scan e do arquivo do download Tudo igual -_- nome igual formato igual, vai mentir pra kza do krl, quer ganhar moderador, ai fica estragando pos dos outros LIXO

Não recomendo Baixa.

Pois o Scan e falso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/center]

Link para o comentário

Mano ja falei SCAN não é falso se fosse você nao acha que o tamanho dos arquivos seria diferente? :****::****::****:

E o que é que tem eu ter 3 post? todo mundo começa de Baixo !

Não Baixem Alem de Scan Falso ,o Cara só tem 3 posts :( [/color][/i][/b]
Link para o comentário

Dar valor ao seu trabalho ? Por Favor...Faça-me rir, Além de postar a mesma coisa com sua outra conta da Web Cheats EA_Theuz Vem com o mesmo comentario "Vê o tamanho do arquivo do download e do scan" Man... Isso não tem nada...absolutamente NADA a ver, eu posso pegar qualquer executável viral do mesmo tamanho postá-lo renomeá-lo com o mesmo nome do scan e postá-lo...Você vem aqui, posta um arquivo viral e nos manda dar valor ao seu trabalho ? e faz várias contas pra agradece-lo tentando nos enganar...Por esse comentário inútil seu merce um belo BAN...Post Viral ADM Closed aqui ¬¬

Link para o comentário

Eu não tenho nenhuma acc Chamad "EA_Theuz"Tenho apenas esta conta E Sim, Fiz o Hacker e não dão valor Topico fechado, e não volto a postar hacker aqui tão cedo :chingando: E outra Não preciso criar accs fakes pra ficar recomendando Hacker não, acho melhor checar suas fontes Antes de vim falar baboserias, a resposta está assim Porque vi o post dele e vi que postaram a mesma coisa lá, então so dei CTRL+C E CTRL +V vmw flw 2bjos :beijo:

Dar valor ao seu trabalho ? Por Favor...Faça-me rir, Além de postar a mesma coisa com sua outra conta da Web Cheats EA_Theuz Vem com o mesmo comentario "Vê o tamanho do arquivo do download e do scan" Man... Isso não tem nada...absolutamente NADA a ver, eu posso pegar qualquer executável viral do mesmo tamanho postá-lo renomeá-lo com o mesmo nome do scan e postá-lo...Você vem aqui, posta um arquivo viral e nos manda dar valor ao seu trabalho ? e faz várias contas pra agradece-lo tentando nos enganar...Por esse comentário inútil seu merce um belo BAN...Post Viral ADM Closed aqui ¬¬[/color][/size][/font]
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.