Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não existe homofobia no Brasil?

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Claro, a imagem criada pela tevê da "mulher perfeita" não incentivou e provocou as mulheres a colocaram à saúde e à vida em risco para serem aceitas socialmente? O preconceito criado pela tevê brasileira que todo brasileiro é burro, ignorante e estúpido, não incentiva as pessoas a acreditam nessa ideia estapafúrdia? A colocação dos brasileiros que coloca todo homossexual como passivo, irritante, promíscuo e afeminado não gera uma visão estereotipada?

Está tudo interligado, é você de pouco estudo que não compreende. Não se pode eliminar um preconceito apenas deixando como está, e sim procurando a verdadeira causa geradora do preconceito.

Parem de achar que comportamentos são normais, que simplesmente são como são, é preciso de um estudo profundo, que encontre à raiz e destrua-a.

Sobre você falar do meu "pouco estudo" me recuso a entrar na discussão, não por que vc tem razão, mas pq vc não tem absolutamente nada a ver com isso. O fato de você escrever da maneira que escreve aqui não significa pra mim nada além do fato de que vc é realmente deslocado (como vc mesmo disse).

Agora sobre o papo sociólogo que vc usa como desculpa. Com certeza o normal é um ponto de vista, mas vc disse isso:

A colocação dos brasileiros que coloca todo homossexual como passivo, irritante, promíscuo e afeminado não gera uma visão estereotipada?

Não vou citar novamente a hipocrisia, vou trocar de argumento dessa vez. Você coloca os héteros como dominantes opressores o que é um preconceito (não resisti e usei novamente sua hipocrisia, sou um hipócrita^^), ser passivo, irritante promíscuo ... não é uma característica dos gays, são características que qualquer ser humano pode ter. Por exemplo: Você é extremamente irritante, não pelo fato de ser gay, mas pelo fato de vc escrever com um tom implícito de superioridade, pelo fato de você cutucar os outros pra justificar seu comportamento, por tentar passar uma ideia argumentando com hipocrisia, pelo fato de generalizar quando não se dirige aos gays, enfim, esse é o comportamento faz com que pessoas desgostem de você e atrai criticas, então pare de choramingar o preconceito e comece a fazer valer o que vc mesmo disse aqui:

Não se pode eliminar um preconceito apenas deixando como está, e sim procurando a verdadeira causa geradora do preconceito.

Comece a procurar e você vai ver que a verdadeira causa geradora desse preconceito é o seu próprio preconceito de pensar que todo mundo é opressor e intolerante. Vai beijar a boca de quem quiser, vai transar de frente ou de costas, ninguém tem nada a ver com isso, a vida é sua pô. Mas ao mesmo tempo que ninguém tem nada a ver com isso, ninguém tem que saber disso, então para de escancarar e chorar.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A colocação dos brasileiros que coloca todo homossexual como passivo, irritante, promíscuo e afeminado não gera uma visão estereotipada?

Professor! Eu! Eu! Aqui ó! Tenho uma solução!

Parem de bloquear a porra da paulista e deixa-la toda colorida pedindo o fim do preconceito. A parada gay é a coisa mais hipócrita que eu já vi na minha vida. Então não, a culpa não é da TV ou dos héteros, vocês LGBTTTs nos dão esse estéreotipo, nós só seguimos a maré.

Mister, relaxa cara... Tu tá muito tenso! O que que é essa heterofobia toda? Pra que isso? O cara diz "não gosto de homossexual" e tu vem com 60 linhas de argumentos desnecessários.

Na boa, do mesmo jeito que você diz que tem direito a opinião, os outros também tem. Você foi lá na OeR reclamar que os membros opinaram... Usando sarcasmo ou não, se é uma opinião é uma opinião.

Você tá forçando que os membros te engulam. Parece trauma, tá louco! Você tem que parar de exagerar, ninguém aqui te atacou, mas é verdade, tu tá começando a parecer desesperado, NA BOA.

Link para o comentário

Futebol: Seu time é o melhor, os outros são ruins, mesmo perdendo ele é o melhor.

Religião: Sua religião está correta, tudo que você segue é certo, e você deve segui-la.

A vida é feita de opiniões, entenda.

CADA UM TEM A SUA

CADA UM SEGUE A SUA

CADA UM PENSA NA SUA

CADA UM VIVE A SUA

Ninguém vai mudar, porquê você quer

Ninguém vai respeitar, porquê você acha que deve

Ninguém vai mudar, porquê você acha necessário.

Faz as coisas que você tem que fazer, viva oque você tiver que viver,

Se aparecer alguém reclamando, criticando, fazendo coisas contrarias, ignore.

Ignorando você evita conflitos

Ignorando você evita o estresse

Ignorando você se mostra superior, por não perder tempo discutindo

Direito todos temos, só que o mesmo direito que você tem de ser respeitado, ele tem de expressar a opinião.

Acho que já deu desse tópico, já tá virando drama...

Ninguém vai se cortar porquê foi criticado, se for assim meu amigo, pode se matar então, porque nem tudo na vida é como você quer.

Por isso, o mais importante é você ter respeito e saber lidar com todos, mesmo que as pessoas não façam por merecer.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Lembro de uma vez que teve uma artista que fiz um desenho da Korra, do Avatar:The Legend of Korra, onde a Korra estava um moreno bem claro. Juntou um grupo no deviant art dela pra ficar bombardeando de comentários chamando a coitada de racista por ter errado a tonalidade da pele da Korra. Esse tópico é isso! MisterXV, você está vendo problema onde não tem. Acha que ao chamar o outro de "fresco" ou mandar alguém "virar homem" tenho a intenção de ofender os homossexuais? Da mesma forma, ao deixar a Korra um pouco mais clara do que realmente é a artista não buscava ofender nenhum negro. Ao mandar alguém virar homem estou o comparando com mulher e ao chamar um homem de fresco... praticamente a mesma coisa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

s.f. Qualidade daquilo que é ligeiramente ou agradavelmente frio: a frescura de uma tarde de outono.

Pop. Certo ar de feminilidade; efeminação.

Agora pergunta ao pra patriotick ou BiaFoox se alguma se sentiu ofendida com o comentário, afinal, estamos dando características femininas como negativo.

Seu problema não é ser bi, ser esquerdista, ser X ou Y, é ser hipersensível. Você pegou vídeo de tom humorístico e o deu como ofensivo. Alguém falou alguma coisa errada ou não formulou a frase direito... você da um jeito de encontrar alguma coisa que possa ser dada como ofensa e interpretar aquilo como ataque.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2330061-este-nao-e-o-meu-lugar-sinto-me-so.html

Agora esse tópico passou a fazer mais sentido. Você parece que criou uma situação de Eu VS Mundo e quer que o mundo se adapte a você... isso não vai dar certo, preciso mesmo explicar o porque?

Os negros merecem sim cotas raciais, pois eles são na maioria excluídos. Quando à escravidão acabou, eles acabaram ficando nas zonas mais pobres, os melhores empregos então foram tomados pelos brancos e imigrantes. Nunca foi tomada uma atitude do governo para que isto acabasse, os negros foram ficando com profissões de menor salário por conta da baixa escolaridade. As escolas nunca foram colocadas de forma correta pelo governo, até hoje é assim. As escolas públicas localizadas nas zonas de classe média alta, média e baixa possuem mais recursos que as das zonas mais pobres. Até na qualidade do serviço público o governo se demonstra desigual. Após tanto tempo, finalmente um partido resolve fazer algo que fosse em favor dos negros e das classes menos favorecidas, o PT criou formas de ajudar os negros a finalmente crescerem.

É fácil criticar os negros, quando se nasceu num berço de ouro. Vocês não nasceram na favela, não tiveram as mesmas experiências, não ficaram em casa por que tiveram que cuidar da alta quantidade de filhos _ que muitos tiveram por falta de educação sexual, política, econômica e familiar _, não foram vendo o mundo do crime como única alternativa.

Grupos menos favorecidos merecem privilégios sim, merecem maior investimento sim.

Héteros não sofrem preconceito, homens não engravidam, homens são menos abusados que as mulheres, negros sofrem maior discriminação, e dentre outros fatores.

Isto não é zoeira, vocês brincam com assuntos de extrema importância. Vocês não foram feridos, vocês são da classe média.

Se o que você quer é ajudar os menos favorecidos faz mais sentido ser a favor de cota por renda mensal e não de cota racial... pobre é pobre, não importa se é preto ou branco, o que importa é que é pobre. Cota é solução meia boca, se quer ter mais igualdade tem que deixar o ensino melhor e mais uniforme entre as escolas públicas. Pouco adianta passar na faculdade com cota se você não ir até o fim... ter uma base ruim torna muito improvável que você realmente consiga concluir o ensino superior. Chuto que uma maioria realmente desprivilegiada que passou com cota acabou desistindo da faculdade e voltou pra estaca zero. Aqueles negros que passaram com cota e chegaram até o fim? Bem possível que uma maioria na verdade tinha condição financeira mais aceitável e teve como ter um ensino fundamental/médio decente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.