dothisilva 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriani_lek 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 vlwww man funcional gostei ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceia15 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dothisilva 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 vlwww man funcional gostei ! :DDe nada mano aporveite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulo002 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Funcionando perfeitamente mano , obrigado ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePR0 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Muito bom Vlw kra um dos melhores hacks que eu ja vi Ta ai meu gostei :lol: TO FELIZAO U--U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakymw 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Gostei mano valeu por compartilha :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dothisilva 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Funcionando perfeitamente mano , obrigado ! ;)De nada amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglass14 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 como usa mano?, quando eu abro ele some e nao aparesce nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dothisilva 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Gostei mano valeu por compartilha :rock:De nada amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ckLe3 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 toda vez que eu ligo uma opçao o jogo fica preto e volta pra tela inicial do pc :no: e o hack nem mesmo abre:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayodeh10 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 cade o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dothisilva 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 toda vez que eu ligo uma opçao o jogo fica preto e volta pra tela inicial do pc :no: e o hack nem mesmo abre:chingando:Cara a maioria dos usuarios dizeram que funcionou aqui no meu funciono tambem!Deve ser algum problema de compatibilidade cade o scan? Cara o proprio hack ja vem com "virus" dentre dele mais e so para o funcionamente do msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReizinhoLoco 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Noooossa cara valew mesmooo.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekodoido1 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Pq ta PointBlank se o hacker e para Cf al ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dothisilva 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Pq ta PointBlank se o hacker e para Cf al ? Erro de grafia,pequei o estilo do topico com um colega...mais esta funcionando o hacker!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekodoido1 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Ok Valeu , so tenho mais uma duvida em que pasta tem que colocar o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos7712 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Aqui eu tentei abrir normalmente , e nem apareceu , extrai e abri como Administrador , e nao apareceu e sumiu o icone da area de trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekodoido1 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Isso Tambem aconteceu comigo o icone some depois que coloca pra abri como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superfoda512 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 mano nao coloca torrente n pq eu comsigo usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dothisilva 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 mano nao coloca torrente n pq eu comsigo usaTorrent? AMIGOS O HACKER ESTA FUNCIONANDO TENTEM BAIXAR DE NOVO E DESATIVAR O ANTI-VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayodeh10 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 n pego desativei o antivirus qnd fui abrir com adm ele ssumiu da pasta e n ta em lugar nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dothisilva 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Isso Tambem aconteceu comigo o icone some depois que coloca pra abri como administrador Baixe de novo e deative o anti-virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th0ug 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Dowload removido ? Porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb3 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados