Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vida infinita no pvp e missao fufando com ryan 1ªclasse[Sem baixar nada]

`Legolas´
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente queria me Aprensentar sou `Legolas´ usuario novo aqui fiz mihna conta hoje e estou disponibilizando pra vocês como ficar com hp infinito no pvp e em missao.

No PvP:

Infelizmente so funciona com a 1ª classe do ryan entao vamos lá bem simples e rapido.

1º-Após Logar no GC crie sua sala pvp ou entre na de alguem.

2º-Apos a partida começar quando o oponente te agarrar no mesmo instante presione X-X

3º-O Ryan ira formar aquele escudo que defende contra qualquer coisa.

4º-Então quando o agarrao do inimigo terminar você estara com vida infinita :D

Obs: Você perde a vida infinita quando alguem te jogar pro alto. Fora isso você estara ivulneravel ate contra o skill Impacto profundo da 4ª classe da arme.

Em Missao:

Entre em uma missao com um amigo ou com outros players do GC.

Quando todo mundo passar pelo portal e ficar aqueles segundos aparecendo tipo 5,4,3,2,1

Quando chegar exatamente no 1 você aperta X-X com a 1ª classe do Ryan que ele ira fazer aquele escudo e trocarem de lugar no mapa você estara com vida enfinita.

OBS: Funciona em qualquer mapa :D, O unico poblema e o monstro te jogar pro alto, se ele te aremessar pro alto você perde a vida infinita. Mais pode fazer quantas vezes quiser,e sempre que começar uma missao ou pvp tem que fazer de novo.

Espero ter ajudado

By: `Legolas´

Creditos: `Legolas´ & Welzim157

Gostou Agradeça !

Editado.

Thelosks desculpa pela minha infração do flood.

e desculpe por mais esse topico errado.

Por favor se você pude dar um closed aqui ou excluir o topico ficaria agradecido.

Pois ja criei um outro topico na area de dicas.

Mais uma vez desculpa a equipe e aos menbros da WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria me Aprensentar sou `Legolas´ usuario novo aqui fiz mihna conta hoje e estou disponibilizando pra vocês como ficar com hp infinito no pvp e em missao.

No PvP:

Infelizmente so funciona com a 1ª classe do ryan entao vamos lá bem simples e rapido.

1º-Após Logar no GC crie sua sala pvp ou entre na de alguem.

2º-Apos a partida começar quando o oponente te agarrar no mesmo instante presione X-X

3º-O Ryan ira formar aquele escudo que defende contra qualquer coisa.

4º-Então quando o agarrao do inimigo terminar você estara com vida infinita :D

Obs: Você perde a vida infinita quando alguem te jogar pro alto. Fora isso você estara ivulneravel ate contra o skill Impacto profundo da 4ª classe da arme.

Em Missao:

Entre em uma missao com um amigo ou com outros players do GC.

Quando todo mundo passar pelo portal e ficar aqueles segundos aparecendo tipo 5,4,3,2,1

Quando chegar exatamente no 1 você aperta X-X com a 1ª classe do Ryan que ele ira fazer aquele escudo e trocarem de lugar no mapa você estara com vida enfinita.

OBS: Funciona em qualquer mapa :D, O unico poblema e o monstro te jogar pro alto, se ele te aremessar pro alto você perde a vida infinita. Mais pode fazer quantas vezes quiser,e sempre que começar uma missao ou pvp tem que fazer de novo.

Espero ter ajudado

By: `Legolas´

Creditos: `Legolas´ & Welzim157

Gostou Agradeça !

Editado.

Thelosks desculpa pela minha infração do flood.

e desculpe por mais esse topico errado.

Por favor se você pude dar um closed aqui ou excluir o topico ficaria agradecido.

Pois ja criei um outro topico na area de dicas.

Mais uma vez desculpa a equipe e aos menbros da WC.

:o:)UP é bom:cool::D

Link para o comentário

caraca isso nao acaba nunca,geral ja ta cansado de hacks e bulgs em pvp e ainda tem noobs FDP q encina mais noobs FDP a usar hacks e bulgs em pvp.

por favor nao tomem isso como ofensa,é so um beliscão pra geral tomar consciencia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.