Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vou começar

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, depois de velho (mentira, sou jovem) vou tentar aprender à andar de skate.

Existe algum skate bom e barato? Pra iniciante mesmo.

Se quiserem podem me dar dicas também.

Me disseram que eu devo começar me apoiando na parede/grade.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skate para iniciante?

Olha cara, não considero que tenha essa diferença, a única diferença é o preço. Você provavelmente não vai querer investir em rolamento e outras peças...

Compra o mais barato que tu achar, aprende a andar e quando se sentir pronto compra um melhor.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A única dica que tenho pra te dar é:

Não tenha medo,quando for andar vá confiante.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem essa de Skate barato e caro, existem os da feira que sai em torno de 50, e os bons que sai em torno de 120, mas os profissionais mesmo (Que não é o seu caso), não passa de 300.

Enfim, compra um bom que não seja da feira e ta tranquilo.

Olha, se você já tiver um pouco de equilíbrio nem vai precisar equilibrar em nada, só vai dar aquele empurrão pra trás pra pegar embalo e tenta ficar em cima, mas pra parar você vai cair (talvez), então quando tiver parando se joga pro lado só.

Não curto muito Skate, porque não gosto de manobras, gosto de andar mesmo em um Parque que tem aqui, ai comprei um Long e ando as vezes.

Ah, outra dica, não anda em asfalto, e se for andar ande em uma calçada boa pra você aprender mesmo.

Quando eu comecei eu levei vários tombos, mas depois de um que eu fui descer uma pontezinha inclinada que eu levei um capote e sai rolando e me cortei todo eu não tive mais medo e não tava ligando se fosse cair ou não.

Se você aprender a cair e levantar rápido você vai conseguir pegar a prática rapidinho.

Boa sorte :)

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.