Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como nunca ser banido ?

Mercenarios194
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara vou ser sincero com você, o recomendado é você parar de usar hack de vez se não quiser ser banido, mais se quiser realmente um método para isso, eu uso esse limpador de logs e nunca fui banido, e sobre excluir o " bc " é realmente verdade não funciona, muitos amigos já foram banidos e segundo eles usavam esse método.

LINK: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2320223-w-dexside-r3g-limpador-de-logs-funcional-em-todos-sistemas.html

Qualquer dúvida entre em contato OK? Abraçs

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

O unico modo de não ser banido é disfarçar, mas vocês saem dando Head shot direto quando o cara te ver.

Dai é fácil ser ban. O Anti Logs irá limpar os registros não os vídeos que gravaram de você usando hack.

Apenas disfarce.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Como dito acima, use o hacker de leve, não saia abusando, se for destruição não use o Aimbot pq se alguem tiver gravando vai ver a mira puxar, use um Wall essas funções que tem como disfarçar e talz.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

• 0

Algumas dicas para não ser banido no PB usando hack;

- Em modos de plantar a bomba, evite usar o aimbot ou algum Hack que chame atenção como o Rapid fire.

- Evite ficar no dedo de longe, pois quando telarem voçê, já vão ter te pegado usando hack de Norecoil.

- Nunca use o AutoHeadShot em Salas vazias, pois quanto mais pessoas em salas de Deathmatch, é mas fácil de ninguem notar voçê dando vários hs.

Espero ter ajudado,

até mais.

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário

• 0

Atualmente nem disfarçar ajuda muito .

Oque da mas ban são os LOGS enviados pelo HackShield do que denuncia de players . Dependendo do hack que usa , o Anti Cheat capta , e envia uma log para Ongame e é banido .

Esse log é do próprio HackShield , por isso que o a pasta BC não ajuda em nada .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.