Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Trainer Atualizado 08/2014 Point Blank , Autoshot, Anti vote kick,Weapon Hack ETC..

La Furia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera como eu Ja vi No topico de Cheats Point Blank tem muitos Hacker para PB

Então Fiz um Trainer Básico aqui Só o Basico do Basico "FlyHack+Autoshot,Weapon Hack e Anti vote kick

Bom Vamos Ao Tutorial,

1° Abra o Point Blank

2° Execute o Trainer COMO ADIMINISTRADOR

3° Jogue de Boas

Como Usar: Ao abrir o PB execute o trainer, OBS: o PB tem que está em modo janela !

Ao executar é só clickar nas funções de Boas, tudo funcional OBS: Weapon hack pode dá DC se matar Mais de 3 vezes com a faca e pistola!Vai com um Patente Hack também ( Extra)

OBS- Não Me responsabilizo por Contas Banidas, o Uso fica a critério de cada Um!

Print:

27142859113028048446.png

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LEMBRANDO, NÃO ME RESPONSABILIZO PELO USO DE VOCES, A RISCO DE BAN APESAR DE SER MTO POUCO !

Att Equipe Furia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falso. Arquivo de download está em " zip " e já no scan está em " rar ". Os tamanhos também são diferentes.

#EDIT: Trojan detectado. Recomendo não baixarem.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.