Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Vale a pena?


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, atualmente eu só vejo Naruto. Já vi alguns episódios de Bleach e de One Piece (só os primeiros).

Só que era meio 'chato' e tinha trocentos capítulos pra mim ver.

 

Queria saber se vale a pena assistir todos os capítulos até o atual, dos dois animes.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi os 2 e não me fez falta.

Também cheguei a assistir alguns episódios mas não gostei muito.

 

Se eu fosse você pularia para animes mais antigos do tipo Konjiki no Gash Bell ou alguns mais curtos

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bleach tem muito filler(como Naruto), mas na minha opinião, na saga dos Espadas começa a melhorar, mas não sei dizer mt bem se vale a pena no anime, pois só li o mangá. e_e

 

Já One Piece, se eu fosse você, leria o mangá só até a parte em que o Luffy entra na Grand Line, já que ninguem tem paciencia pra ver o inicio por ser muito ruim e.e

One Piece atualmente está muito, MUITO FODA, mas o inicio é irritante de tão ruim... rs

então vai a seu gosto, mas na minha opinião é melhor ler o mangá só até essa parte que falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bleach curti mesmo só o começo, acho que foi os primeiros 70~80 episódios. Teve uma saga bem mais pra frente que na verdade mostra o que aconteceu no passado, lembro de ter curtido bastante ela também. A saga do Arrancar achei mal executada... pra mim parecer que o foco não era qualidade e sim quantidade, enrolaram onde não precisava enrolar e apressaram onde não era pra apressar, acabou que a parte do Hueco Mundo teve vários vilões ridículos e poucas batalhas realmente decente.

 

O trecho "final" que achei mais imperdoável... sabe o que é deus ex machina?

A expressão é usada hoje para indicar um desenvolvimento de uma história que não leva em consideração sua lógica interna e é tão inverossímil que permite ao autor terminá-la com uma situação improvável porém mais palatável.

Esse é o termo perfeito pra descrever o "final" de Bleach. Tornaram o antagonista principal forte demais, pra isso inventam um jeito de última hora pra tornar o protagonista mais forte ainda e acaba tendo uma luta "final" sem graça. Final entre aspas, porque embora ele tenha derrotado o antagonista que claramente era o principal, decidiram continuar com a história... provavelmente porque $$$ > qualidade.

 

One Piece eu gostei mais do que esperava gostar. É bobinho, a história é até que simples mas direto ao ponto, mas é prazeroso de ver. Cheguei ao ponto de terminar o episódio e ficar animado pro próximo... sério mesmo, pra anime Shonen com foco em luta isso é muito raro pra mim, não fã desse tipo de anime. O inicio foi fraquinho, mas acho que foi necessário, contribuiu pro desenvolvimento da história, mas essas últimas sagas estão BEM melhores.

 

Prefiro tanto Bleach quanto One Piece à Naruto Shippuuden. Achei a história do Naruto Shippuuden mal executada.... sinto que começaram a introduzir coisas que não se encaixavam tão bem no universo do Naruto e pra justificar isso tiveram a necessidade de botar algum personagem pra explicar o que aconteceu no passado, isso pra mim prejudica muito o "fluxo" da história. Fora que estão introduzindo personagens overpower demais. Começou com o Pain, mas foi aceitável, afinal, era o líder da Akatsuki e era pra ser o antagonista principal. Depois dele pra mim virou bagunça. Sério mesmo, achei o Naruto clássico bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.