Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

att extraordinaria pra mim nunca mais

gabrieldt
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra a LUG esta arrumando os bugs do jogo ,mais num e motivo de tanta demora assim,por q ontem eles fizerama maior cagada no gc e demoraram serca de 15h para eles fazerem aquela merda.

enfim eu num concordo ,para uma empresa q representa os jogos online no BRASIL, ser tão incompetente assim.. LUG -Leg Bug Games :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc prefere jogar bugado como tah???? Isso e pra ajeitar os bugs da maior caggada da histgoria do GC no Brasil, isso foi pessimo pq a LUG foi a primeira a btoar guilda no mundo, ou melhor diznedo o act 1 da Season 3, e poir causa da incompetencia da LUG agora duvido q os proximos acts venham primeiro no Brasil...

Link para o comentário

Kra eu sei q é para tirar bugs , mais ontem foi oq acabo cmg ,por q e foda os kra demora 15h para fazer uma merda daquela e ainda hoje atualizar o gc , comcordo q tem q atualizar mais ne um tempo curto ,não usar o dia de hoje todo para arrumar uma incompetencia da equipe de ontem ;P

Link para o comentário

LEIA PARA PARAREM DE RECLAMAR DA "LUG" !!!

Seguinte.... um jogo como um outro programa qualquer é composto de ALGORITMOS que sao os codigos que fazem o programa, cada botao daqueles do GC tem 1 ou varios algoritmos, e tem um algoritmo que suporta tudo ou quase tudo,.... resumindo as pessoas que mexerao neste algoritmos ou nao solberao auterar ele ou esqueceram de colocar algum comando, por exemplo se voce esque ( " ; " ponto e virgula) ou qualquer outro comando BASICO do codigo vai causar um erro no sistema inteiro, por isso leva horas para arrumar(decobrir ande esta o erro e cocertar eles.

Tem empresas que levam semanas ou ate meses para fazer um programa "simples".

O que temos que fazer é agradecer ao esforco da level up, porque a cada um determinado numero de pessoas ONLINE e tempo que elas ficam ONLINE a empresa ganha uma certa quantia de dinheiro, por isso qu tem o negocio de ficar 1:30h online para ganhar o DIARIO, assim eles fazem as pessoas gararem e eles tambem saem ganhando, mais eles obviamente ganham 85% com os CASHERs.

Portanto ficar chingando nao da em nada, oque deve ser feito é esperar eles terminarem para nos dar uma coisa boa, invez de ficar precionando a mandarem um LIXAO.

Eu faco curso de programacao, e sei pelos meus professores que deve dar um tempo estimado de entrega do produrto ao seu cliente, o corretoo é dar um tempo maior para que nao fique adiando a entrega do produto, porque cada HORA de atraso é uma perda IMENSA no seu SALARIO, oque a LUG fez esta errado todas atualizacoes acabam depois da 14:00h eles deveriam ter colocado o primeiro horario em 15:00h ou indeterminado, invez de ficar atualizando e adiando. :eek:

Link para o comentário

hum ÎÎÎ manuh eu fis uma aula de flash player ,e sei +/- como funciona e sei q demora o problema e oq voce mesmo falou,ficar adiantando o horaio,seria melhor colocar "TEMPO INDETERMINADO" primeiro e deixa.... :D

CONCORDO COM VOCE rafael909090 E NUM E FACIL MSM ,O GEITO E CALAR A BOCA E ESPERAR ;P

Link para o comentário

ACHO MUITO ERRADO PQ ANTES DE ONTEM TAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE AI VEM ESSA MANUTENÇAO E SO PIORA O JOGO CARA 15h SO PRA ESTRAGAR O JOGO? ANTES DEXASE SEM GUILDAS ISSU E UMA PERCA DE TENPO QUERO E UPARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

O Problema e q a LUG quer sempre trazer novidades no GC para nos , e a guild e uma delas,e achuq a guild da mais interatividade aos player e uma novidade bem legal ,em todos os jogos voce participar d e uma guilda e bem lgl.....

O JEITO E CALAR A BOCA E ESPERAR :D

Link para o comentário

Eu achei uma otima ideia ter guilds assim é melhor em missoes e pra conhecer pessoas.

Mais o problema forao os jogadores encima da LUG ficarao apresando tanto que forao forcados á entregar um SISTEMA cheio de BUGs(Bug => erro de programação).

Logo temos que adimitr que a culpa de existir BUGs é NOSSA e nao da LUG !!!! aceitem que isso é o FATO, sei que doi mais é a VERDADE.

Link para o comentário

kra os player so apressaram a lug pq ela ficou adiando o orario até chegar em um ponto q ela colocou indeterminado.agora se a lug divesse coloca direto o tempo indeterminado ou um limpo determinado, os players iam ficar susa , mais oq acontece eles colocaram 1º a 15h, todo mundo foi ver se vouto, ai surge a noticia ,adiada para as 17h, todo mundo foi ver dinovo se voutou, e nada , a lug colocou tempo indeterminado .... :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.