Gabriel1810 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Tópico Fechado Motivo: Scan Falso O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo. Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- Eai galera tudo certo com voces? Tenho certeza que muitos de voces ja procuraram um hack de LOL e so acharam o tal do MK e etc... Bom esse aqui que postarei hoje e um otimo e funcional que tem muitas opcoes. Bom vou citar as que eu acho mais legais. 1 - ele te avisa com uma mensagem no canto da tela caso o jungle inimigo esta se movendo em sua direcao 2 - ele marca o minion que com 1 ataque basico vc farma 3 - ele mostra os ranges dos inimigos e towers 4 - mostra se as skills do opnente estao em CD ou nao... (nesse caso o malphite tem o Q dele) 5 - ele disponibiliza TODOS os tempos da jungle , sim TODOS sem excessao 6 - marca quando voce pode usar o smite e matar o monstro 7 - TEM todas as skins do jogo e voce seleciona com uma facilidade enorme na tela de carregamento... 8 - marca quando o ignite mata o oponente 9 - mostra algumas informacoes sobre o inimigo 10 - para champions com ult global ele avisa quando a ult mata ( tipo karthus ) E tudo isso voce pode configurar dentro do jogo ... apenas pressinando F8 e F9 e usando as setas do teclado para ativar ou nao as opcoes... AGORA VAMOS PARA O PASSO A PASSO PARA VOCE USAR ESSE INCRIVEL E UNICO HACK vamos comecar com o download certo? O arquivo tem o nome de rename_me.exe PRIMEIRO : voce vai executar o arquivo de nome Run_It.exe , para as apps serem instaladas 3 - voce executa o arquivo rename_me.exe 4 - voce executa o novo arquivo que vai aparecer na mesma pasta ( esse foi erro , coloquei o meu ja renomeado , porem cada computar tem um nome) 5 - voce se registra e abre o hack 6- depois voce ja com o hack aberto vai selecionar o LEAGUE OF LEGENDS LOLHT LITE 4 GLOBAL 5 - clica em load 6 - abre o LOL e entra em qualquer game... Bom na tela de carregamento de champs voce com as setas vai poder escolher a skin que voce quer usar e IN GAME voce aperta F8 e ativa o que voce quer usar... ai tem um video que nao foi eu quem fiz porem vou postar pq ele ta bem explicado qualquer duvida eu ajudo sem problemas ok? o topico foi longo se eu errei em algo me desculpem VIDEO: [video=youtube;CuZrtIAkHQo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se video 2 : [video=youtube;NzxBVmlObz0] OBS : EU COLOQUEI AS MINHAS CONFIGS DE CADA CHAMP JUNTO... AI VOCE NAO PRECISA CONFIGURAR TODO GAME TUDOOOO... VOCE SO MUDA OQ NAO GOSTAR OK? Link para download : scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] CREDITOS : MIM E XZONEREACTOR ESPERO TER AJUDADO GALERA... OBS Para cadastrar a resposta e : AIMBOT... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 alem de ter uns vírus ai o download não tá disponível ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 alem de ter uns vírus ai o download não tá disponível ;) O download ta disponivel sim... bom o virus eu nao sei de vdd eu so acrescentei as minhas configs amigo... ta funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 O download ta disponivel sim... bom o virus eu nao sei de vdd eu so acrescentei as minhas configs amigo... ta funcionando 100% aqui o download ainda tá indisponivel diz File is not found e eu já criei minha conta e ativei e não da pra baixar upa em outro lugar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 aqui o download ainda tá indisponivel diz File is not found e eu já criei minha conta e ativei e não da pra baixar upa em outro lugar ;) Ok amigo... valeu pela dica :) Pronto LINK DO MEGA ADICIONADO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Ok amigo... valeu pela dica :) Pronto LINK DO MEGA ADICIONADO... arruma o scan também no Scan ta como arquivo EXE. no Download tá como ZIP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 arruma o scan também no Scan ta como arquivo EXE. no Download tá como ZIP. FEITO MEU PCO valeu ai de novo pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacastro 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Funcionou aqui, ótimo hack :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickpotter 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Alguma cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isquizito42 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Removido por baixo calão e insultos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 funcionou aqui, ótimo hack :sim: valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickpotter 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 eu baixei e o avast detecto como virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 eu baixei e o avast detecto como virus Bom aqui tbm... eu uso o KASPERSKY porem aqui ta tudo de boa... eu n desenvolvi o hack so to passando pra galera. fica a seu criterio... Bom proveito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sruhjetj 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 é tudo mentira, ele abriu uma aplicação delphi e não aparece mais nada, fecha isso . APARECE ESSA MENSAGEM : Please relaunch the APP to have it securely renamed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 é tudo mentira, ele abriu uma aplicação delphi e não aparece mais nada, fecha isso . APARECE ESSA MENSAGEM : Please relaunch the APP to have it securely renamed. Sim isso e pra acontecer acontece aqui tbm... soq ai vai criar o novo icone pra executar... qual SO vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sruhjetj 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 não criou icone nenhum, tem que colocar em alguma pasta ? windows 7 home basic 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafafalconDD 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Vo baixar qualquer coisa edito.. TOmara que nao seja um virus mt forte... caso acontrario venho editar Had Your chance . HADDD YOUURR CHANCE..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 bom eu tinha testado aqui e não funcionou abriu o programa e tal só que não aparece nada e nem cria nenhum outro arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shen' 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Aqui não funcionou Executo e não abre nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Galera mil perdoes quando eu fui colocar as minhas configs eu tirei uns apps ja to fazendo o upload correto.... Desculpa vou repostar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 1 Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Galera se seguirem os passos agora vai funcionar... Pronto galera testem agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sruhjetj 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 mano, nao ta aparecendo nada de "LOAD" ta pedindo pra comprar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 1 Postado 9 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 mano, nao ta aparecendo nada de "LOAD" ta pedindo pra comprar .. Amigo a versao LITE e de graca procura melhor... abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 1 Postado 9 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 Scan falso :3 Arquivo do scan tem 5.3MB e o de download 5.1MB's! Cuidado ao baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados