Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack completo , time jungle , lasthitmarquer , skins , tudo de bom

Gabriel1810
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eai galera tudo certo com voces?

Tenho certeza que muitos de voces ja procuraram um hack de LOL e so acharam o tal do MK e etc...

Bom esse aqui que postarei hoje e um otimo e funcional que tem muitas opcoes.

Bom vou citar as que eu acho mais legais.

1 - ele te avisa com uma mensagem no canto da tela caso o jungle inimigo esta se movendo em sua direcao

29o635f.png

2 - ele marca o minion que com 1 ataque basico vc farma

293zvgn.png

3 - ele mostra os ranges dos inimigos e towers

2a0000z.png

6f70r9.png

4 - mostra se as skills do opnente estao em CD ou nao... (nesse caso o malphite tem o Q dele)

r22bmd.png

5 - ele disponibiliza TODOS os tempos da jungle , sim TODOS sem excessao

2r3axxy.png

6 - marca quando voce pode usar o smite e matar o monstro

2eb7u5e.png

7 - TEM todas as skins do jogo e voce seleciona com uma facilidade enorme na tela de carregamento...

hwd9j8.png

8 - marca quando o ignite mata o oponente

2ib1c0p.png

9 - mostra algumas informacoes sobre o inimigo

2hns58g.png

10 - para champions com ult global ele avisa quando a ult mata ( tipo karthus )

2lxgvo2.png

E tudo isso voce pode configurar dentro do jogo ... apenas pressinando F8 e F9 e usando as setas do teclado para ativar ou nao as opcoes...

AGORA VAMOS PARA O PASSO A PASSO PARA VOCE USAR ESSE INCRIVEL E UNICO HACK

vamos comecar com o download certo? O arquivo tem o nome de rename_me.exe

PRIMEIRO : voce vai executar o arquivo de nome Run_It.exe , para as apps serem instaladas

3 - voce executa o arquivo rename_me.exe

4 - voce executa o novo arquivo que vai aparecer na mesma pasta ( esse foi erro , coloquei o meu ja renomeado , porem cada computar tem um nome)

5 - voce se registra e abre o hack

6- depois voce ja com o hack aberto vai selecionar o LEAGUE OF LEGENDS LOLHT LITE 4 GLOBAL

w85c0l.png

5 - clica em load

hsm8a0.png

6 - abre o LOL e entra em qualquer game...

Bom na tela de carregamento de champs voce com as setas vai poder escolher a skin que voce quer usar e IN GAME voce aperta F8 e ativa o que voce quer usar...

ai tem um video que nao foi eu quem fiz porem vou postar pq ele ta bem explicado qualquer duvida eu ajudo sem problemas ok? o topico foi longo se eu errei em algo me desculpem

VIDEO:

[video=youtube;CuZrtIAkHQo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

video 2 :

[video=youtube;NzxBVmlObz0]

OBS : EU COLOQUEI AS MINHAS CONFIGS DE CADA CHAMP JUNTO... AI VOCE NAO PRECISA CONFIGURAR TODO GAME TUDOOOO... VOCE SO MUDA OQ NAO GOSTAR OK?

Link para download :

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/url]

CREDITOS : MIM E XZONEREACTOR

ESPERO TER AJUDADO GALERA...

OBS Para cadastrar a resposta e : AIMBOT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de ter uns vírus ai o download não tá disponível ;)

O download ta disponivel sim... bom o virus eu nao sei de vdd eu so acrescentei as minhas configs amigo... ta funcionando 100%

Link para o comentário

O download ta disponivel sim... bom o virus eu nao sei de vdd eu so acrescentei as minhas configs amigo... ta funcionando 100%

aqui o download ainda tá indisponivel diz File is not found e eu já criei minha conta e ativei e não da pra baixar upa em outro lugar ;)

Link para o comentário

aqui o download ainda tá indisponivel diz File is not found e eu já criei minha conta e ativei e não da pra baixar upa em outro lugar ;)

Ok amigo... valeu pela dica :)

Pronto LINK DO MEGA ADICIONADO...

Link para o comentário

eu baixei e o avast detecto como virus

Bom aqui tbm... eu uso o KASPERSKY porem aqui ta tudo de boa... eu n desenvolvi o hack so to passando pra galera. fica a seu criterio... Bom proveito

Link para o comentário

é tudo mentira, ele abriu uma aplicação delphi e não aparece mais nada, fecha isso .

APARECE ESSA MENSAGEM : Please relaunch the APP to have it securely renamed.

Sim isso e pra acontecer acontece aqui tbm... soq ai vai criar o novo icone pra executar... qual SO vc usa?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.