Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Traduçao da fala da lire =)

Posts Recomendados

Mew

Quando eu começeii a joga de Lire

Eu achava que Ela falava:

" Come doçe de Bale " Omg(Lol neh)

entao aki vai a traduçao.

Bom, pra quem como eu naum sabia o que a lire diz em algumas de suas falas em suas primeira e segunda classe, agora vai entender o q nossa arqueira diz!

A língua que a Lire fala é Quenya; eh uma lingua elfica criada por Tolkien baseada nas essencias algumas linguas muito antigas.

Segue as traduçoes:

---------------------------------------------------------------------------------------------

No começo da batalha ela fala:

Elen silá lumen'otielvo - "Uma estrela brilha no momento de nosso encontro

---------------------------------------------------------------------------------------------

No provocar:

Cormacolindor Chualet - "Meu coração canta para lhe ver"

Ao que me parece eh uma provocaçao que os elfos usavam quando matavam trolls e monstros de categoria inferior.

Obs: Cormacolindor sem segmento significa "Portadores do Anel" e é falado pelos exércitos do Oeste quando Frodo e Sam são saudados no fim de O Senhor dos Aneis. Ao meu ver o significado concreto da fala da Lire seria "Ninguem pode com os portadores do Anel" mas a intençao da KoG era o da provocaçao que os elfos usavam quando matavam monstros inferiores e ja era usado bem antes de O Senhor dos Aneis em outros contos de Tolkien.

No fatal:

Ganarrah, Gamuvah, Tienani - "Me sinto muito cansada"

Ao vencer uma batalha:

Eterre Namárië - "Vá com Deus"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu intendia ke Cormacolindor Chualet era tortacomi doci uale [lol]

¬¬ Cara caso vc n saiba isso e flood

Pod i parando com isso para evitarmos o fexamento do topico.

Leia ese topico para nao cometer esse erro novamente pois isso leva a ban

Clike aki --->http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/164333-regras-da-area-leia-para-nao-levar-ban.html<---

Reportado!.

Nossa muot bom tava querendo sabe na fase dela essa aki:Cormacolindor Chualet eu enedia era Dança com chule kkkkkk muito bom vlw por fala isso contineu assim

Feliz Natal!

1°Se eu fiz um bom trabalho clike no botao Agradeçer e faça sua parte!

2°feliz natal pra vc tbm o/

Link para o comentário

Para mim, a provocação era "Corra como um corso ao alem" ou algo do tipo (corso = tipo de veado) (é vEado nao vIado ¬¬")

Cara isso q vc praticou e flodd.

Dpois acontce oq esta acontecendo enxendo a area de cheats xingando os adm's axando q eles sao injustos e etc.

Mais pensen bem eles tiverao um motivo e o seu é flood.

Leia esse topico para nao praticar o mesmo erro ---> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/164333-regras-da-area-leia-para-nao-levar-ban.html <---

Malz

Reported(É o meu dever)

Feliz Natal

Ajudei? Agradeça Ai ![/color][/color][/size][/font][/font]

Vlw cara ate fikei emocionado ;D

Feliz natal pra vc tambem!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.