Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópicos Inuteis

ClickHay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor, parem com esses tópicos inuteis, ta enchendo o saco, e GC é só um joguinho, vcs n vivem sem um joguinho por 2 dias, velho calma, relaxa, arranja alguma coisa para fazer invés de ficar mofando no computador, joga outro jogo, vai fazer alguma coisa, pois o GC n vai voltar tão cedo...VICIADOS

Ajudei Upa eles

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Àrea errada, desculpem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara chato

vai se fude meu dia e so joga gc q q eu faço o q toco uma punheta vai toma no seu cu gc ta um lixo ja to bolado e vc ainda fica falando grasinhas:mad:

Velho, cuidado com o que você fala, pode ser banido, e vai arranjar alguma coisa pra fze, só existe o GC pra voc;)

Link para o comentário

Ai deus...Nunk vi a webcheats tão desorganizada como tah agora...Calma ae pessoal o gc volta e pra akeles q acham q a gente eh viciado, gc eh soh um hobbie e qndo ele tá quebrado/(sejamos sinceros)uma poha a gente fik sem nada o que fazer...Tá aí o motivo para as reclamações (mas também num precisa exagera neh...);):D Alias....Area errada amikaumn:rolleyes:

Link para o comentário

Voce falo dos topicos inuteis + vc acabo de cria um.

Falo falo

+ tbm crio 1.

Area errada report.

Tópico inutil ? Cara eu fiz esse tópico exatamente para os manés que estão fazendo Tópicos com Duvidas que ja foram respondidas pararem..Obrigado

Não interessa mano, pode ta postado na área errada mas eu tambem te apoio nisso aí!!!O Pessoal tem q ler isso tbm.

Ésses Emos Que Não Saiem da Frente do Pc, Bando de Viciados!!!

Vc concorda comigo e eu concordo com vc, mas n xingue e por favor ¬¬' sem preconceitos (emos), mas obrigado por me apoiar :D:D

Link para o comentário

Ai deus...Nunk vi a webcheats tão desorganizada como tah agora...Calma ae pessoal o gc volta e pra akeles q acham q a gente eh viciado, gc eh soh um hobbie e qndo ele tá quebrado/(sejamos sinceros)uma poha a gente fik sem nada o que fazer...Tá aí o motivo para as reclamações (mas também num precisa exagera neh...);):D Alias....Area errada amikaumn:rolleyes:

Desculpe pela área errada, tem um problema, essa área é tão visitada que as pessoas estão pondo esses tópicos aqui (esse foi o meu caso :D), porque ninguem vai na area certa, seria como não fazer o tópico, eu compreendo que estou na área errada e pesso desculpas :D

loko que que adianta tu fala de topicos inutis se tu acaba de faz um![/size]

Tópico inutil ? Cara eu fiz esse tópico exatamente para os manés que estão fazendo Tópicos com Duvidas que ja foram respondidas pararem..Obrigado

upa meu pall!

flood !

Link para o comentário

aff cara na moral o xxxtheloksxxx por exemplo ficou ate as 3 da manhã e ontem e acordou 8 da manhã hj para organizar isso aqui mais é impossivel ... não me importo se e a area onde mais visitam se ta na area errada o topico é inutil ... isso é uma das coisas a + que faz essa area ta tão desorganizada so pq é a area + acessada ficam fazendo topico aqui e duvido mto que parem de fazer topicos inuteis disso so por vc ter feito esse topico ...

Link para o comentário

ok, já entendi criei um tópico inutil, mas já que vc o Membro Da Honra, não cria um tópico útil que possa ajudar a todos invés de ficar reclamando dos outros ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.