Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você disfarça?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

4ZODxWC.jpg

 

Então é lícito usar hack disfarçando mas sem disfarçar não é? WTF?!

Enfim, título auto-explicativo. rs

 

#Edit pequena correção

A pergunta é: Você disfarça? E sabe?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sempre bom né desfaçar,morre umas pra ninguém desconfiar.

Quando eu jogava com hack eu desfaçava,sim eu sei.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disfarçar é a primeira regra básica de um hacker. Sim eu disfarço, por exemplo quando vou usar wall tento fingir que estou procurando os outros sendo que já sei aonde estão; uashaus

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei hack , mas sempre sou chamado de hack ou kickado da sala .

Como ser chamado de hacker :

1 Ta com frag positivo ? é hacker .

2 Deu 2 HS ? é hacker .

3 Matou um player sem ele te ver ? é hacker .

Resumindo se você jogar bem é hacker , e os players que realmente usam hacker não tem como kickar porque eles ficam abrindo vote kick automaticamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né isso Rimas..

Usa-se de toda a criatividade que tiver para poder fingir ser um player normal hu3

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre disfarço, no meu caso eu deixo o Aimbot pra peitar e só atiro quando a mira está bem certinha pra disfarçar.

"Na vida, a gente somente depende de alguém que confie na gente, que não desista da gente. Uma âncora, um apoio, um ferrolho, um colo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disfarço, mas como mato muito sempre me xingam rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,como não uso hack não sei métodos para disfarçar

mas é só não sair que nem louco,e não matar muito e com wall não ficar

cheirando parede,já vi muitos cheirando rsrs.

Acho que é isso.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei hack mas se for pra usar tem que saber disfarçar UAHEUAEHAU

Sei lá, não sair matando geral, morrer umas vezes e_e'

 

Flw!

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que sei disfarçar, quase nunca sou xingado então acredito que consigo disfarçar.

Sempre é bom deixar os cara matar para evitar suspeita, errar os tiros... isso tudo ajuda.

Porém agora poucos se preocupam devido ao sistema de logs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que sei disfarçar, quase nunca sou xingado então acredito que consigo disfarçar.

Sempre é bom deixar os cara matar para evitar suspeita, errar os tiros... isso tudo ajuda.

Porém agora poucos se preocupam devido ao sistema de logs.

 

É verdade. Do que adianta disfarçar se os logs estão lá. Eu dou uma limpeza de logs de vez enquando :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
cara quando eu jogava com hack eu disfaçava, ia em servers vazio e coisa e tal .

 

Eu trocava de server sempre que acabava uma partida, as vezes ficavam me xingando no lobby por eu não disfarçar :bonzinho:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.