careca258 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 GC Ficou Um lixo orivel ficou uma merda um coco uma droga guild e meu Pal Porra e level up tem q si fude nao e eu q to perdendo dinheiro mesmo os donos da level up q se foda tudo FDPPPP... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
₣€ℓỉÞэ™ϗϗ 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Closed aki plx;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aprendis. 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Noooossa ezajerou geral ai rapa O.O Eu to nem ai pra isso... Ei podem alimentar meu Sasuke???E meu bichinho tbm^^ Por favor :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
careca258 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 foda-se vai todo mundo toma no cu ja gastei muito dinheiro nessa poha em cash e agora vai acaba vai toma geral no cu level up e meu pal akeles filha da puta closed e meu piru porra vai toma no cu da closed na minha rola entrando no cu de sua mae closed minha rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arnaldomakaco 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 parece que vai morrer se ficar 2 dias sem jogar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxJhonnyBoyxX 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Sem Comentarios . --Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoneutro 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Cara tu parece um cd riscado fica repetindo a msm coisa kkkk se tu ta com tpm vai pesca flws Gostou?Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minerex 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Cara tu parece um cd riscado fica repetindo a msm coisa kkkk se tu ta com tpm vai pesca flws[/size][/color] Gostou?Agradeça hahahahahahahahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo giovane 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 nub e fod* mane kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALE1000 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 ossa é so um problema temporario, ñ precisa cria mais um topico inutil, e exagerar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Pessoal, se forem postar para apenas dizer CLOSED, reportem, é mais fácil e diminui o flood. ;) Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elton77 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 se e viciado em num sabe espera n?vai morre se fica 2 dias sem joga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Prisila::. 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 closed area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxJhonnyBoyxX 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
careca258 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 affs area erada to nem ai pricilla se vc fosse la em casa te garanto seria a area serta :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Prisila::. 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 affs area erada to nem ai pricilla se vc fosse la em casa te garanto seria a area serta :cool: q disrespeito espero q leve ban!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoneutro 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Mods Da closed aki pq se não o nerd vai te um surto de tpm! hsushssuh o nerd se fica falando essas coisa pras mina e pq intao se ta com vontade de da kkkkk se deve se um nerd fidido gordo feio tu leva toco das mina e fica ai se axando o bom kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minerex 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 affs area erada to nem ai pricilla se vc fosse la em casa te garanto seria a area serta :cool: kkkkk boa mais na minha ksa a area e melhor ainda:cool: ow ela e mo delicia:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClickHay 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 ~~CLOSED~~ Cara é só um jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrinhothug 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 o grand chase ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoneutro 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 o grand chase ta pegando ? Nao ele esta em manutenção Gostou?Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Que cara noob. Deve se um mulekinho que só sabe xinga e fica se achando. Deve se uma *puta criança analfabeta* que só sabe palavrão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 manow vai posta topico inutil em otro lugar, e quem mandou compra cash vc que quis!! Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Prisila::. 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 kkkkk boa mais na minha ksa a area e melhor ainda:cool: ow ela e mo delicia:cool: aki n e batipapo e nem site de relacionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu*-* 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Aew manow ta mestruado? kole veei ninguem ker saber se vc poe cash ou naum para de xinga ake --' noob ' Gostou agradeça n custa cash:D:D eu axo ne pow --' [upa meus pet ae :P pra eles fikar bunitin :P "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] tao esperando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados