Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) AdvanceSkill Atualização Do Dia 08-02-2014

Posts Recomendados

O Hack é funcional mais não sei se é só aqui ele demora Muito , mais muitooooo mesmo pra ativar , desativar , ir pra baixo ir pra cima no menu arruma isso serio.

amigo as vezes pode tá faltando DirectX no seu pc ou algum Drive tenta ver se não tá faltando nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não está faltando nada testei outro Hack e ele funcionou normalmente sem travar na hora de selecionar ele, não pode ser meu Computador pois consigo jogar C.A sem lag algum e meus Driver estão atualizados e o DirecTX também já está instalado a um bom tempo e atualizado.

Link para o comentário

Não, não está faltando nada testei outro Hack e ele funcionou normalmente sem travar na hora de selecionar ele, não pode ser meu Computador pois consigo jogar C.A sem lag algum e meus Driver estão atualizados e o DirecTX também já está instalado a um bom tempo e atualizado.

ahh então deve ser do hacker mesmo deve ter mt código desnecessário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.