Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injustiça

Kola-Locaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, essa não é minha conta original, é uma fake que criei só para fazer este tópico para não me chamarem de paga-pau, baba ovo, inútil etc. Prefiro manter-me oculto.

Enfim, não conheço o cebolinha1 e nem o *AgT'~, mas os vejo sempre postando coisas divertidas, úteis etc...

E hoje vi aquele tópico do Acasala ShinOb~* e achei engraçado e tals, o *AgT'~ até postou o vídeo original e o cebolinha1 acrescentou ao conteúdo do tópico. Aí está ele:

ShinOb~* um amigo chamado "Matheus | Rawks™" Me contou que essa Gif era a sua dança de Acasalamento, que o nerd de vermelho era vc e q o de preto era o -Wodojo-

dancadonerd.gif

Olha o que eu achei :D o vídeo que o .Macumbinha. filmo com o ShinOb~* e o -WodojO- dançando o original kkkkkkkkkkkkkkkkkk

EDITADO POIS ISSO É UM DESRESPEITO PERANTE E MIN E AO MODERADOR GZ WODOJO

bom eu acho que merece ban :p:D:p:D:D

E o post do *AgT'~:

Aí está o vídeo original:

EDITADO POIS ISSO É UM DESRESPEITO PERANTE E MIN E AO MODERADOR GZ WODOJO

=D Acasala Shinob

Acontece, que o coordenador ShinOb~* editou os 2 retirando o link do vídeo, maaaaaas, no do Membro de Honra *AgT'~, ele editou da seguinte forma:

FDP!!!!!

By: ShinOb

Bom, os 2 só estavam afim de brincar com o coordenador, pois acreditam que eles tem intimidade para isso. Se o ShinOb~* não tivesse gostado, era só pedir aos 2 para que parassem, mas ele chingou o membro. Em momento algum o membro de honra *AgT'~ o chingou, portanto achei injusto o ShinOb~* o chingar só porque é coordenador e está acima dos Membros de Honra.

Exijo providências.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fandangos De Presunto.

Primeiro de tudo, eu não dei liberdado pra NINGUÉM zoar comigo no bate papo, e muito menos perguntaram a min se podia fazer um tópico daqueles sobre min e sobre o Wodojo, que por sinal ele também não gostou.

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

Não conhece o cebola? Que eu saiba ele era o único que tinha salvo o tópico formatado, e nenhum membro tem acesso a edição de um tópico de outro membro, e não venha me dizer que deu tempo de memorizar como era o tópico., pois não deu tempo.

Bom, os 2 só estavam afim de brincar com o coordenador, pois acreditam que eles tem intimidade para isso.

Acreditar e ter certeza são palavras bem diferentes né? Não preciso nem explicar.

Eu não chinguei ninguém, FDP é um chingamento? Me mostre no dicionário o significado de FDP?

Que por sinal foi a galera do skype que falava que FDP era Fandangos de presunto. Já que você não os conhece, por que domou as dores dele?

Conta outra --'

Alá

[14:51:13] ' -©ebolinha~* Gz*:

Mesmo nick do Cebola no skype... ainda não conhece ele?

Ou você só copio e colo daqui?

ndnck9.png

As horas mudam pois cada pc não tem a hora igual, mais é bem perto da hora.

Ainda fala que não conhece o cebola.. isso é foda!

Link para o comentário

isso é um absurdo

nâo sei por que foram fazer esse tópico

bom seo shinob tivese deixado e wodojo também éra outra coisa

mais nimguem falou com eles quando foram criar o tópico

e como o shinob falou ele nâo deu liberdade

sem falar que desrespeitaram

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

FDP nâo é chingamento como o shinob disse nâo existe no dicionario

nâo ha onde diz que fdp é palavrâo nem nada disso

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Filho da puta é palavrão e eu não encontro nos dicionários...

edit: E outra, agora que eu vi, tu editou meu tópico e botou [14:51:13] ' -©ebolinha~* Gz*: antes. Eu olhei ali e estava Ultima edição por ShinOb~*. Já não está mais porque eu tirei a edição que você havia feito ¬¬

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fdp é sim um chingamento, mas nesse caso se torna particular, pois era uma expressão usada entre eles, você não foi chingado de fdp foi?

Se o membro que foi chingado se ofendeu, poste aqui, você não tem nada a ver com isso.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.