Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que gostamos tanto de aparecer?

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não adianta dizer que não, todos nós gostamos de aparecer, mesmo que pouco. Nós gostamos de aparecer na final killcam de algum jogo, gostamos de ser um dos personagens no final da partida de farcry 3, gostamos de aparecer na câmera de final de jogo no combat arms, quando vemos alguma câmera de jornal, logo vamos fazer algo para aparecer nela, nós gostamos de aparecer no jornal, gostamos de tirar fotos e ganhar curtidas, gostamos de postar algo legal na WC e ver pessoas gostando do tópico, gostamos de entrosar em alguns assuntos falando algo engraçado para aparecer...

Isso não é nada anormal, todo mundo tem pelo menos um pouco disso, mas sempre ficamos ofendidos quando alguém fala que gostamos de aparecer.

O que você pensa sobre isso?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela história do cara que ficou preso numa ilha com uma modelo, acabou rolando deles transarem mas o cara continuava infeliz, até que ele pediu para a modelo se vestir de homem e ir para o outro lado da ilha.

Aí quando ele chegou falou "Maaaano você não sabe quem eu comi!!!".

A gente gosta de aparecer porque nos sentimos melhores que os outros, por isso todo mundo acha que é líder,por isso tem um monte de mulher mostrando a bunda por curtidas...

Como hoje em dia para os seres humanos não vale mais a lei do mais forte os mais fracos ficam se achando porque querem ser como quem é forte mas no fim não são nada.

Hoje em dia vale a lei de quem tem mais grana né...mas aí são outros quinhentos na minha opinião.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

É anormal uma pessoa não ser egocêntrica.

Eu não gosto de aparecer muito quando se trata da minha vida fora da internet... Não faço esse papo de aparecer em jornal, eu fujo, sempre evito esse tipo de coisa.

Mas, ninguém gosta de ser igual todo mundo, o destaque é algo necessário na vida de qualquer pessoa. A sensação de que você é igual a vários outros não é tão boa em comparação a sensação de que você é especial.

Link para o comentário

É anormal uma pessoa não ser egocêntrica.

Eu não gosto de aparecer muito quando se trata da minha vida fora da internet... Não faço esse papo de aparecer em jornal, eu fujo, sempre evito esse tipo de coisa.

Mas, ninguém gosta de ser igual todo mundo, o destaque é algo necessário na vida de qualquer pessoa. A sensação de que você é igual a vários outros não é tão boa em comparação a sensação de que você é especial.

Sim, gostamos tanto de destaque, mas por que não temos coragem de admitir isso? Tipo, eu vi uma notícia da Miley Cyrus, ela dizendo que mostra a língua porque é tímida, mas pelo que eu vejo o que ela faz nos shows ela é meio extrovertidinha heim.

Vejo essas coisas e me vem pensamentos sobre a nossa mente humana.

sTriGFp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gosto de me aparecer um pouco,mais muito pouco.

Agora tenho nojo de quem exagera,quer aparecer em tudo,faz de tudo para aparecer,acho isso ridículo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Sim, gostamos tanto de destaque, mas por que não temos coragem de admitir isso? Tipo, eu vi uma notícia da Miley Cyrus, ela dizendo que mostra a língua porque é tímida, mas pelo que eu vejo o que ela faz nos shows ela é meio extrovertidinha heim.

Vejo essas coisas e me vem pensamentos sobre a nossa mente humana.

Porque quando uma pessoa fala que você gosta de aparecer ela faz isso de forma ofensiva e você se sente um attwhore, acho que é isso.

Link para o comentário

Porque quando uma pessoa fala que você gosta de aparecer ela faz isso de forma ofensiva e você se sente um attwhore, acho que é isso.

Isso que não entendo, todo mundo tem pelo menos um pouco dessa "vontade" de aparecer em algo, mas por que isso é encarado de forma pejorativa?

sTriGFp.png

Link para o comentário

Eu sempre gostei de ser o centro das atenções, claro que de uma forma legal.

Tanto que sempre fui o mais palhaço, debochado e essas poutarias entre os amigos.

Eu acho que isso é uma necessidade psicológica do ser humano; ser reconhecido.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Isso que não entendo, todo mundo tem pelo menos um pouco dessa "vontade" de aparecer em algo, mas por que isso é encarado de forma pejorativa?

Isso eu não ouso responder, mas como você, acho curioso... A mente humana é tão confusa e complexa. Se nós tentamos nos destacar, porque quando outra pessoa faz isso nós a julgamos?

Essa pergunta eu deixo para algum gênio da sociologia e psicologia responder hue

Link para o comentário

[video=youtube;atQvZ-nq0Go]

E querer aparecer é um problema? Digo, se alguém gastar o dinheiro todo em coisas superficiais não é problema de ninguém. O que eu mais vejo são pessoas que se sentem incomodadas com isso sem necessidade.. a vida é do cara, deixa ele gastar, qual o problema dele gastar o dinheiro que ele conseguiu trabalhando? isso é recalque...

054MS.png

Link para o comentário

[video=youtube;atQvZ-nq0Go]

E querer aparecer é um problema? Digo, se alguém gastar o dinheiro todo em coisas superficiais não é problema de ninguém. O que eu mais vejo são pessoas que se sentem incomodadas com isso sem necessidade.. a vida é do cara, deixa ele gastar, qual o problema dele gastar o dinheiro que ele conseguiu trabalhando? isso é recalque...

Mas cara, eu não falei nenhuma hora sobre o rei do camarote '-'

sTriGFp.png

Link para o comentário

Não é que eu gosto de aparecer, é que meu brilho as vezes ultrapassa os limites, e eu não controlo isso.

Ok, agora falando sério, ehauehaeuae.

Sei lá, acho que é normal do ser humano mesmo. Você fazer algo e as outras pessoas acharem legal, te dá uma alegria estranha, as vezes te faz se sentir bem consigo mesmo.

Mas são pequenas coisas, tem muitas coisas que a gente faz mas nem se importando se aparecer ou não, já outros pessoinhas fazem porque querem aparecer mesmo.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Não digo que gostamos de aparecer, e sim como pessoas que querer ser conhecidas.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.