Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Até que nível vai a sua preguiça?

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nivel de preguiça foi não copiar o dever do quadro porque meu lápis tava sem ponta;

Apontador tava do lado, e quem disse que eu quis levantar e ir lá na lixeira ? -q

[/color]

Que bullen cara, a apontadora só quer ser violada. :<

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com vontade de mijar e fiquei com preguiça de ir no banheiro e me mijei '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Meu nível de preguiça está fora de conhecimentos humanos. Ou até de não humanos, porque a coisa... tá feia viu.

Eu fico sem tomar café/almoço/janta se precisar comprar algo pra fazer, mas só naqueles dias que a mamai tá de bom humor... porque se não, fico sem o senhor precioso (esse pc lindjo).

Já menti umas 300 vezes pros professores que tinha esquecido o caderno, sendo que ele estava na minha bolsa, e eu tava com preguiça de pegar.

E quando eles pediam pra copiar em outro caderno, eu falava que depois pegava a materia de alguém e copiava mais tarde pra entregar no dia seguinte.

Esse dia nunca chegou.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.