Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pra td que estao com error "Falha na Conexao com o Servidor de Login"

dungeongiulia
 Compartilhar

Pergunta

Atenção galera, como a propia LvUp ja irformou os Gms e Adms estao fazendo a manutenção on-line, isto quer dizzer que os kra estao caçando bug e tentando corrigir como no site ja informou nao tem previsao de terminio entao paren de criar topicos inulteis!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipe LvUp:

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, sem previsão de término.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

LUG ainda estah na att, RIDICULO isso após uma att de 18 horas q so veio bugs, agora botam outra sem hora pra acabar, em td meu tempo d GC essa foi a att mais bugada E a mais longa, entao so espero q resolvam os bugs, e infelizmente esse bug ocorreu logo no primeiro act da Season 3, so espero q isso faça a LUG n bugar os outros acts...

Link para o comentário

• 0

Tm toda a razão mas espero q acabe logo e acho justo eles nos derem Diario perdemos o Renomear:(

Ajudei upe meu pet nao custa C@$H

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

affew gente,namoral,6 são apressados demais vei,porr4 ja falei,eles so dexaram 9 horas otnem,pros players terem 1 tempinho(quem conseguia entrar)de fazer op diário e tbm pra n fika blok o dia inteiro,eu sabia que isso ia rolar ,e se der mole,eles vão acabar fazendo isso de novo,a parada de guilda e mtu pesado rpa ser isntalado nun dia só,tenho certeza,meu pai trabalha com internet e essas parada,e me explcia esse tpw de coisa,pode confiar em mim,calma que eles vão resolver,e outra coisa,saiam do PC gente,ficar aki n vai adiantar de nada,vão rpa rua respírar 1 ar,vão namorar,vao pro shopping bater perna,e sem fikar no computador,e contanto que vc n olhe no relogio,o tmepo vai passar mais rapido e quando vo6 se derem cotna,passaram 4 horas,voce n viu passar ,e a att ja vai ter acabado,e se vcx seguir mneu conselho,e isso rolar,da 1 upa ai pra mim flws^^:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.